Depois de horas rolando na cama e pensando no que aconteceu na cozinha e pensando em maneiras para evitar que aquilo aconteça novamente eu dormi,mas como o tempo passa rápido demais já era hora de acordar então levantei e me arrumei,Enzo e Lavinia já estavam me esperando,levei eles para escola e assim que voltei Lukas estava na cozinha tomando café e como eu ainda não tinha tomado sentei pra tomar café com ele e estava torcendo para que ele não tocasse no assunto sobre o que aconteceu ontem.
-Olha,sobre ontem,me desculpa eu não devia ter te beijado.
-Tá tudo bem Lukas.
-Tem certeza?
Balancei a cabeça em sinal de sim.
-Você não vai sair hoje?
-Não o Daniel vai vir aqui.
Isso era bom eu gostava do Daniel e com ele aqui o Lukas não iria fazer nada.
Bom,o tempo passou e Daniel chegou eu estava na cozinha e Daniel e Lukas entraram Dani parou na minha frente e Lukas foi pra geladeira que ficava atrás de Daniel.
-Oi linda
-Oi Dani - Atrás dele Lukas ficava olhando para mim com aquela carinha de bravo,até que é fofinho.
Lukas continuava atrás dele e falou.
-Daniel,vamos cara,temos que terminar aquele jogo.
-Vamos,mas antes,Jade você quer sair comigo amanhã?
MEU DEUS Lukas ficava balançando a cabeça dizendo não,mas era uma forma de manter ele distante.
-Seria uma honra.
Lukas saiu da cozinha como se fosse quebrar tudo que estivesse em sua frente.
-Tá bom,passo pra te pegar amanhã as dez.
-Tá bom.
Ele sorriu e saiu da cozinha e foi pra sala onde Lukas estava,e eles começaram a jogar.
O dia passou bem rápido,fui buscar Lavinia e Enzo,Daniel ainda está aqui com Lukas,e isso era bom porque quanto mais ele demorar para ir embora mais o Lukas vai demorar para falar comigo,mas como eu disse o tempo estava passando rápido demais,tínhamos acabado de jantar,era quase dez da noite quando Daniel disse que estava indo embora e assim ele fez assim que ele saiu eu aproveitei que Lukas estava na porta olhando Daniel sair e corri para meu quarto mas obviamente foi inútil porque ele entrou no meu quarto e trancou a porta,Lavinia e Enzo já estavam dormindo e provavelmente não iriam ouvir nada.
-Vai sair com Daniel.
-E o que é que tem,ele é legal divertido e até onde eu sei ele não namora e eu também não.
-E só por isso vai sair com ele?
-Vou sair com ele porque eu quero Lukas,agora sai do meu quarto por favor.
Ele saiu e parecia estar irritado mas isso não é culpa minha,bom eu espero que não.Como não era tão tarde recebi uma ligação do meu pai dizendo que eles estão perto de encontrar os sequestradores e que se as pistas estivessem realmente certas eu iria pra casa logo,por um lado eu fiquei feliz por outro ou estava triste como eu era filha única ficar ali com eles era como se eles fossem meus irmãos,mas talvez assim seja melhor,e foi assim que eu dormi,pensando em várias coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase impossível
Fanfiction-Cuidar das pessoas é o meu dever e existem muitas regras nesse trabalho mas a mais importante é: - Não crie sentimentos por aqueles que você está protegendo E bom,eu não sou muito boa nisso