Capítulo 6 - Um dia interessante

20 2 0
                                    

  A  semana passou  voando,Lukas e eu já estávamos conversando mais e isso era bom porque precisava ter a confiança de cada um deles.
Eu tinha acabado de pegar Lavinia e Enzo na escola e quando chegamos na casa Lukas estava na sala jogando vídeo game com uma pessoa,acredito eu que era Daniel,bom como eles não me viram não vou atrapalhar,fui direto pra cozinha e fiquei lá mexendo em minhas redes sociais e comendo até que Daniel entra na cozinha.
-Oi
-Oi
-Prazer,sou Daniel.
-Prazer,Jade.
-Então,você é a nova protetora deles?
-É isso aí
-Com todo respeito,você é muito bonita
-Obrigado - dei um sorriso bem sem graça,afinal não é sempre que um moreno lindo me fala isso.
-Como foi parar nesse trabalho?
-Bem,quando eu era criança eu sempre observava meu pai ele era incrível para mim,tipo um super herói e eu fiquei apaixonada por esse trabalho dele e quando eu tinha oito anos e disse pra ele que era isso que eu queria fazer ele ficou tão feliz e logo começou a me treinar.
-Ual você começou a treinar com oito anos que incrível,e você não se importou de sair do Brasil e vir pra cá?
- Não mesmo,eu amo fazer isso e poderia ir para qualquer lugar.
-E seu namorado?
Dei uma risada,porque afinal eu achei engraçado.
-A não foi uma piada? Bom, eu não tenho namorado,é um trabalho perigoso e normalmente quem se envolve comigo acaba virando alvo.
-Que sorte a minha- ele deu uma piscadinha e aparentemente não ouviu nenhuma palavra depois de "eu não tenho namorado".
Ficamos conversando por um tempinho.
- Que cicatriz é essa na sua mão.
Ele segurou minha mão e ficou olhando a cicatriz.
-Bom,esse trabalho  é um pouco perigoso né,e essa é a cicatriz de uma vez que eu estava protegendo duas crianças e tentaram sequestrar elas e eu consegui tirar elas da rua à tempo e deixar elas a salvo porém ganhei essa cicatriz,o cara que tentou dar as crianças cravou uma faca na minha mão,mas essa é só uma de todas as outras que eu tenho.Daniel ficou me olhando ainda segurando minha mão,nesse momento Lukas entrou na cozinha gritando.
-DANIEL,CARA VOCÊ JÁ ESTÁ AÍ FAZ TEMPO,O QUE VOCÊ TÁ FAZEN..
Ele parou de falar quando viu Daniel segurando minha mão e olhou para mim com um olhar meio bravo,juro que fiquei sem entender.
-A eu já estava indo cara,só estava falando com a Jade,bom eu vou indo,me passa seu número pra gente conversar mais.
E eu passei afinal eu gostei dele.
-Bom,senhorita até um outro dia.
Ele deu um beijo na minha mão e foi pra sala,Lukas continuou parado me  olhando.
-Que foi? - Eu tinha que perguntar né afinal não estava entendendo aquela cara de bravo dele.
-Você passou seu número pra ele?
-E o que é que tem?
- Não caiu na conversa dele mesmo né,qual é,ele é conhecido aqui por pegar várias meninas.
-E quem disse que eu vou ficar com ele Lukas?
-Não vai?
- Não,mesmo se eu fosse não é da sua conta né.
Bom,a regra é clara,eu não posso me envolver com as pessoas que eu protejo,e eu não protejo o Daniel, então quem sabe.
- Quer saber,então tá,eu vou voltar pra sala.
-Ok.
Ele foi me dar um beijo na bochecha mas eu estava distraída e por acidente eu virei o rosto e acabou virando um selinho,confesso que fiquei com vergonha,ele deu risada e voltou para sala.
Bom finalmente era hora do jantar Daniel jantou com a gente é logo em  seguida foi embora,Lavinia e Enzo foram dormir e eu como sempre estava na cozinha escrevendo o relatório e vigiando as câmeras,eu estava com um  shorts largo e uma blusinha com a manga caída pronta para ir dormir quando terminasse,até que Lukas entrou na cozinha com uma calça de moletom cinza e sem camisa.
-Não sabia que tinha tatuagens
-É,pouca gente sabe.
Eu tinha acabado de desligar os notebooks e assim que eu fiquei de pé Lukas me prendeu no balcão.
-Lukas o que você está fazendo?
-Oque eu queria fazer já faz tempo.
  E então ele me beijou,ELE ME BEIJOU,  e confesso que ele beija muito bem ele tinha pegada,sem nem perceber coloquei as mão no pescoço dele,ele puxava meu cabelo pra trás e não parava de me beijar estava maravilhoso até que eu me lembrei,QUE PORRA EU ESTOU FAZENDO,me afastei dele,eu já estava completamente sem ar.
-Isso não devia ter acontecido.
Foi isso o que eu disse e realmente não devia mas na minha cabeça eu queria mais,muito mais.
-E por que não?
Ele veio se aproximando.
- Porque é errado,eu não posso deixar isso acontecer,ninguém pode saber disso,entendeu?
-Tá.
Acho que ele ficou desapontado.
-Boa noite Lukas - dei um beijo na bochecha dele e subi,mas consegui ouvir ele dizendo boa noite da cozinha.
Eu não posso deixar isso acontecer de novo,não posso.

Uma paixão quase impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora