Bom,depois da noite de ontem quando deu umas quatro e meia da manhã eu fui dormir já que isso acordar cedo para levar Lavinia e Enzo para escola,quando acordei seis da manhã eles já estavam acordados e estavam terminando de se arrumar para tomarem café,assim que eu estava pronta com minha roupa que eu considero de trabalho,uma calça preta de cintura alta,uma blusa de mangas curtas,eu tinha que fazer o máximo para que nenhuma tatuagem minha aparecesse e nos pés coloquei uma bota de cano alto já que qualquer coisa poderia acontecer a qualquer momento eu tinha que estar preparada e é claro uma pistola presa ao meu cinto,eles precisam de toda proteção do mundo.
Assim que fiquei pronta desci para tomar café com os dois mais novos,tomamos café e eu peguei a chave do carro que eu ia dirigir,um Bugatti Veyron Super Sport uaal,que carro maravilhoso,bom,vamos lá né.
O caminho foi tranquilo Lavinia foi me contando sobre o garoto pelo qual ela é apaixonada ela estava toda boba contando como ele é lindo e fofo.Enfim chegamos na escola e eu acompanhei eles até a entrada da escola e depois que eles entraram eu voltei pra casa e quando cheguei lá vi que tinha um bilhete em cima do balcão era do Lukas.Lavinia,sai com o Daniel volto só depois das dez da noite,não se preocupe comigo ficarei bem e sei que vocês também ficarão .
Ass:Lukas
Ele ate que é fofo quando se trata dos irmãos deles.
A tarde passou voando,fui buscar Lavinia e Enzo já que eles saiam da escola as três da tarde eles chegaram e foram para a piscina e ficaram lá até a hora do jantar e assim que jantamos eles me deram boa noite e foram dormir e eu fui ficar verificando as câmeras e escrevendo o relatório de hoje já que todos os dias eu tinha que fazer isso e mandar uma cópia para o meu pai e uma para o pai deles é depois que treinei fiquei mexendo em minhas redes sociais até que pela câmera vi Lukas chegando.
- A você ainda está aqui.
-É,ver sua cara todo dia não é uma coisa que me anima muito
- Todo mundo ama me ter por perto e não dá pra negar que eu sou muito lindo.
E ele realmente é muito lindo,mas eu não vou admitir isso pra ele.
-Não,você só é convencido e metido.
Ele foi atrás de mim e girou a cadeira que eu estava sentada e ficou perto do meu rosto e falou praticamente sussurrando.
-Você não me acha nem um pouco lindo? Tem certeza?
-Não,não acho e você está aparentemente bêbado e devia ir dormir.
-Só se você vier junto- ele deu um sorriso e puta merda que sorriso gostoso.
-Haha,vai logo Lukas.
E assim ele saiu e foi para o quarto dele e eu fiquei na cozinha por mais um tempo e depois quando era umas três da manhã fui dormir amanhã era um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão quase impossível
Fanfic-Cuidar das pessoas é o meu dever e existem muitas regras nesse trabalho mas a mais importante é: - Não crie sentimentos por aqueles que você está protegendo E bom,eu não sou muito boa nisso