Desde pequeno, aos 5 anos de idade, eu tinha apenas uma amiga, e por isso sempre fui criticado e sendo motivo de brincadeira para meus colegas, com piadinhas homofóbicas, mas eu era inocente demais para entender o que aquilo significava. Minha amiguinha Isabela sempre me perguntava, aliás todos os momentos "você é menina?" "você gosta de meninos?" e com apenas 6 anos de idade, ela já me perguntava essas coisas, e eu realmente não entendia absolutamente nada.
Fui crescendo, completei meus 12 anos, e fui percebendo que meus hormônios estavam evoluindo, já estava com pelos pubianos, "cê-cê", descobri masturbação, e entre outras coisas. Eu entrei em uma nova escola, fui para a 7° serie, e encontrei novos amigos, e um deles se chama Jack Grazer. Jack era o garanhão da escola, vamos dizer assim todas as meninas eram "caidinhas" por ele, e ele sempre ficava com as mais bonitas. Jack era muito legal, parceiro e amigável, além de tudo sabia muito bem jogar futebol.
Ainda não sabia da minha sexualidade, na minha cabeça eu era hétero, pois sim eu gostava de algumas garotas ainda. Jack na minha cabeça sempre foi hétero, mas só na minha cabeça mesmo rs.
Minha amizade com Jack foi se aprofundando mais e mais, e aos 14 anos viramos melhores amigos, bem próximos. Jack me contava de tudo, das meninas que ele beijava, das merdas que ele fazia, e eu falava a mesma coisa. Eu e Jack éramos muito amigos.
Passou alguns meses, Jack começou a se afastar de mim por causa de alguns comentários alheios e boatos desnecessários sobre mim, diziam que eu estava querendo fazer sexo com Jack, beija-lo, e que eu não queria apenas amizade. Mas era mentira, naquele tempo só via Jack como meu melhor amigo. Infelizmente Jack começou a se afastar de mim, ele não olhava mais na minha cara, e eu definitivamente não tinha mais amigos próximos, apenas algumas colegas, que pelo menos conseguia desabafar. Eu conheci uma menina da minha escola, chamada Annie, ela era um amor de amiga, eu sempre quando estava sozinho ela vinha me dar um apoio perguntando se estou bem.
Eu percebi que esses boatos dizendo que sou gay na escola nunca parou, independente de todas as escolas que ia, todos diziam que eu era um "viado".
Isso me magoava, e eu não entendia se era o meu jeito ou de realmente eu ter alguma atração por pessoas do mesmo sexo que eu, eu estava muito confuso nesse momento, não parava de chorar. Eu tinha um medo, que era sobre meus pais, principalmente minha mãe, ela dizia que não quer filhos gays em casa. Eu forçava dizer que não tinha atração com o mesmo sexo. Meus pais eram religiosos, e eram extremamente contra os gays e também eles são bem homofóbicos, isso acabava comigo.[Instagram - @xxurago]
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Just a Little More]
Teen FictionFinn acaba de descobrir sua sexualidade, porém tem medo de se assumir para o mundo e principalmente para seu melhor amigo, Jack.