Incerteza

10 2 0
                                    

     Por dentro tinha certeza que eu tinha um "viado" interior, por mais que ache que isso era algo da minha cabeça, apenas sentia que era por que eu era. Uns dias desses, me peguei vendo o tinder, e apareceu homens no aplicativo, e eu observava, e via que tinha interesse em alguns. Também me peguei vendo pornô gay, e parecia que sentia muito mais tesão, do que hétero, me masturbava quase todos os dias em pornô gay, me sinto bem culpado por isso, eu não tenho certeza sobre isso. Mesmo ficando com outras meninas, eu já sabia que um dia minha máscara iria cair e todos iriam descobrir o que realmente sou, porém minha vida iria virar de cabeça pra baixo, e eu sim, seria definidamente o "viadinho safado" da escola.
   Eu e Annie, começamos a conversar muito, muito mesmo, sobre todos os assuntos existentes no mundo, e passava dias que estávamos conversando, porém um péssima notícia, descobri que ela gosta de mim. Annie já queria me beijar a muito tempo, ela era uma menina linda, carismática e muito amorosa, e óbvio eu fiquei com ela, e por motivos bem óbvios também. Eu e Annie nos beijamos pela primeira vez, o beijo dela era bom, mas não era o que realmente me satisfazia. Como eu forçava tanto esse sentimento para ser aceito nessa sociedade me assustava cada vez mais.
  Comecei a gostar de Annie, eu gostei dela, tive sentimentos até que fortes por ela, mas sabe, ainda tinha aquele sentimento de "cara não é isso que quero" porém no outro lado do ouvido eu tinha alguém dizendo "mas é isso que precisa". Não estou dizendo que estou usando Annie, pois realmente gostei dela. Eu e Annie formávamos um casal, simplesmente fofo.
   Eu sentia falta de Jack, ele infelizmente desapareceu da minha vida, do nada. Não aguentava mais vê-lo no corredor e nem ter mais troca de olhares, eu sentia sua falta, sua presença, e seu aperto de mão todos os dias no começo das aulas.
  Annie e Eu, completamos 5 meses de namoro, sim, namoramos por 5 meses, eu estava gostando dela, tendo sentimentos, pensando nela todos os momentos. Então decidimos fazer sexo pelo primeira vez, bem novos por sinal, apenas tínhamos 14 anos, mas a geração desse século está assim mesmo. Transamos, foi ótimo, prazeiroso, porém, infelizmente não me satisfazia, eu queria mais, e mais. Porém não sabia que mais era esse.
Quando irei realmente aceitar o fato que não consigo identificar?

{Instagram - @xxurago}

[Just a Little More]Onde histórias criam vida. Descubra agora