Elisa Mariah

10 1 0
                                    

  Eu gostava muito de Annie, ela me fazia feliz, bem, e me deixava tão seguro. Eu tinha certeza que podia contar com ela em todas as hipóteses. Eu estava certamente me apaixonando por ela, mas uma paixão de amizade mesmo.
  Mesmo depois do nosso sexo, eu me senti arrependido, não sei o porquê, porém apenas senti que fiz algo errado, a culpa me consumiu em 1 segundo. Tinha vergonha de dizer isso a ela, que não queria mais fazer nada diferente, além de beijos e abraços. Provavelmente se eu contasse para Annie, ela não se sentiria tão bem, pois isso faz que o relacionamento dure, pelo que a sociedade tanto diz.
  Começou um novo dia, já fizeram exatamente quase 6 meses que não troco uma palavra com Jack, eu já estava sentindo necessidade de falar com ele, não aguentava mais olhá-lo no corredor sem mim. Eu dormia a noite pensando no Jack, de como minha vida seria melhor se eu não fosse parecido como um "viado" ele já estaria do meu lado, e nós ainda seríamos amigos normais.
   Eu estava bem mal, chateado, e voltei pra casa a pé, chorando, com saudades da amizade de Jack, e até que uma menina, linda por sinal, chega a mim e me pergunta:
  — O que aconteceu? Você está bem?
  — Ah sim haha, estou sim!
  — Acho que não hein!

  Eu e essa menina, ficamos conversando por um tempo, até que ela me convida para uma cafeteria, ainda eu nem sabia seu nome, mas aceitei o convite. Chegando na cafeteria, nos nos aprofundamos nas conversas, e logo me perguntou:
  — Você tem um relacionamento, não é?
  — Como sabe? Sim, tenho sim.
  — Você namora com uma tal de Annie Brandt?
  — COMO SABE?
  — conhecia ela à um tempo atrás, éramos bem próximas e aconteceram algumas coisas entre nós. Mas antes, me conte o porque estava chorando.
  — eu estou indeciso com algo, não tenho certeza que é isso o que realmente sou.
  — você é bissexual?
  — n-não exatamente, é eu não sei.
  — não se preocupe, eu sou lésbica, a anos já, e passei por isso. Se precisar da minha ajuda, meu nome e Elisa Mariah, tenho que ir, fui.

   Eu fiquei bem assustado, e confuso mais ainda sobre ela conhecer Annie, e eu nem falei com ela sobre o que realmente estava acontecendo, de um assunto foi para o outro, mas o outro assunto foi bem mais interessante. Eu levei isso na minha cabeça, por muito tempo, e será que é realmente isso? acho que não, ela é meio estranha mesmo. Queria ter conversado mais, e amanhã vou tentar encontrá-la novamente.
   Lembro que ela tinha cabelos curtos, e um sorriso lindo, Elisa era realmente maravilhosa, porém meio estranha, aparentava ter uns 17 anos.
  Depois da aula decidi vê-la novamente, ela estava sentada em um banco, fumando um cigarro, apenas cheguei nela e disse:
   — Oi, eu preciso conversar com você.
   — Sobre?
   — Sobre a Annie.
   — Entendi, vamos para a cafeteria.

   Chegamos na mesma cafeteria que estávamos antes, e começamos a conversar sobre Annie, porém ela não queria dizer, sempre mudava de assunto quando perguntava como ela à conheceu. Eu falei para ela, sobre tudo que aconteceu comigo e com o Jack, ele dizia que eu estava tendo algum sentimento por ele, mas mesmo assim, eu não acreditava, não o via como um parceiro sexual, além da nossa grande amizade. Será que ela está dizendo a verdade?

[Instagram - @xxurago]
  

[Just a Little More]Onde histórias criam vida. Descubra agora