O beijo

6 0 0
                                    

  Acordei de manhã, numa sexta-feira, não tinha aula no dia, mas eu acabei acordando e fiquei um tempo deitado na cama, a primeira coisa que eu fiz foi pegar o meu celular, e tinha uma notificação de Jack. Fiquei surpreso e feliz, mas não tanto quando li o que ele tinha digitado, " para de me olhar no corredor, eu não quero nada com você" isso me quebrou, mas eu logo disse que não estava afim dele, que era apenas boatos de algumas pessoas. Desliguei meu celular, deitei na cama e cocei meus olhos como se eu estivesse acordando, eu estava bem nervoso com tudo. 
  Eu estava passeando na rua, e vi Annie na mesma cafeteria onde estava eu e Elisa estávamos aquele dia, por coincidência, elas estavam juntas, porém não fui conversar com nenhuma delas, fiquei observando. Elisa ficava passando a mão em Annie, no seu pescoço, mas parece que ela rejeitava, Elisa por um momento parou de fazer aquilo e foi embora. Eu estava bem assustado, bem mesmo. Continuei andando na rua, e me encontro com Jack com dois meninos altos, e um deles estavam conversando com Jack, bem alto, magro, e usava um boné. Eles pararam de conversar, e Jack foi embora na mesma direção que eu, porém eu estava atrás dele, fingindo que nem sabia quem era ele.
  Daqui quatro dias será meu aniversário de quinze anos, e não sei o que vou fazer. Talvez eu faça uma festa, mas acho que não.
Já estava de manhã de novo, um sábado, e dessa vez tive que acordar mais cedo para ajudar minha mãe nas compras, fui ao mercado sozinho comprar algumas coisas que ela tinha me pedido, e o mercado sempre passa em frente aquela cafeteria, e eu encontro Annie e Elisa novamente, mas eu fui direto. Quando voltei, eu fiquei observando as duas, e elas saíram juntas pela porta de trás, fui segui-las e porque fiz isso meu Deus, elas estavam se beijando, e o beijo era lento, parecia que elas estavam apaixonadas, e eu nunca soube que minha namorada beijava garotas.
  Fui pra casa triste, e já estava de noite, e mandei uma mensagem para Annie, e acabamos tendo uma briga feia, e ela terminou comigo. Como já não bastasse, fiquei mais triste ainda, eu realmente cansei de tudo na vida.
  Se passaram 1 semana, e eu fui pra escola, voltando da escola quem eu encontro? Jack, andando na rua, e ele vem na minha direção dizendo:
  — Finn, vamos ali, preciso falar com você.
  — A-a ok.

  Fomos para um lugar um pouquinho distante da escola, e eu estava assustado. Ele me diz:
— Finn, eu me afastei de você por bobeira, com medo de me apaixonar por você e... (eu o interrompi)
— Você se apaixonar por mim? Ma-as você não é hétero?
— Finn, sou gay.

Eu fiquei pasmo demais, e eu mais sabia o que dizer, Jack começa a chorar.

— não importa se você é gay ou não Jack, você sempre será meu melhor amigo.

Nos abraçamos, mas ele diz:

— eu te amo.

Ele tentou me beijar, mas eu desviei, e fui embora, por mais que eu queria. Andando na rua, estava pensando sobre hoje, foi incrível, eu senti algo forte no "eu te amo" dele, foi maravilhoso. Parecia que tinha alguma conexão entre nós, mas eu não entendia que conexão era essa, só sei que foi a melhor sensação de todas.

[instagram - @xxurago]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[Just a Little More]Onde histórias criam vida. Descubra agora