Narra Raquel:Chegamos em casa e eu estava super cansada e então decidi ir tomar um banho e depois resolvi arrumar minhas roupas e acessórios em meu guarda-roupa.
Depois de quase 1 hora e meia pra arrumar tudo desci para almoçar e estavam todos na sala menos o Emílio e então eu disse :
Raquel : Olá gente,cadê o Emílio ?
Daniela:não sabemos ele deve estar dormindo no quarto de hóspedes
Raquel: ah ok,vou lá chamar ele para gente poder almoçar .
Todos : Ok
Subi as escadas e fui para o quarto de hóspedes onde o Emílio estava e então resolvi tocar a porta.
Quarto de hóspedes
(Toquei a porta)
Raquel : vida posso entrar ?
Emílio:.....
Raquel: vida?
Resolvi entrar e vi que ele estava dormindo tranquilamente então fui acordar ele.
Comecei a acariciar o seus cabelos e chamar ele dando vários beijos.
Raquel : Vida acorda,vamos almoçar !
Emílio:hummmm
Raquel : vai amor levanta vai .
Emílio: só mais um pouquínho
Raquel : não amor vamos que o pessoal está esperando pela gente .
Emilio: Só se você me der um beijo
(Disse e me abraçou mais a ele)Raquel : Ok..
(Dou um beijo curto mais ele prolonga mais o beijo)Raquel : Isso é golpe baixo amor você disse que era só um beijo.
(Digo e me cruzo de braços)Emílio : Só estava sentindo falta dos seus beijos amor .
Raquel : Sei ....
Emílio : Vai dizer que você não gostou ?
(Ele disse e começou a rir)Raquel: também,mais enfim vamos descer porque eu ainda tenho que ir fazer o almoço.
Emílio : Ok,mais você está me devendo uma viu !
(Ele disse e me rouba um beijo)Raquel : aham sei depois resolvemos isso,agora vamos que tem um almoço para ser feito.
Emílio : Ok.
(Ele disse com preguiça)Descemos para a sala e então eu falei :
Raquel : gente irei preparar o almoço ok ?
Todos : tá.
Fui preparar o almoço e preparei isso :
(Almoço)
Depois de almoçar resolvemos assistir um filme e ficamos o resto da tarde assistindo séries e filmes na Netflix.
Espero que vocês estejam gostando da nossa história estaremos atualizando a diário !!
Não se esqueçam de votar e comentar ideias para a história !
Beijos e obrigada pelo apoio .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rumo Diferente
DragosteVenha descobrir essa incrível histórias ! Acompanhem e vocês irão se surpreender!!!!