Tomei um banho e coloquei essa roupa:
Desci e fui pra sala esperar os meninos,Minha irmã falou que as meninas iam vir aqui,mas nem me importei.
Narra Daniela
Fui trocar de roupa e coloquei esto:
Desci e fui avisar o meu irmão que vou sair,Pego minhas chaves e vou andando, porque a casa da kauany era bem perto então fui andando.Cheguei e toquei a campainhia e a kauany abre e me comprimenta e me da espaço para mim entrar e vi que as meninas tinhão chegado.Eu e as meninas fomos para o quarto da kauany conversar.Sentamos na cama da kauany.
Kauany: Chamei vocês aqui por causa do meu irmão ele ta muito estranho quando perguntei pra ele se estava tudo bem ele não soube explicar-Ela para um segundo mas continua falando-E não sei como convenser ele.
Eu: Olha se você quiser eu falo com ele ou uma das meninas não sei oque você acha em?-Me arrependo de ter falado isso.
Mari: Pode ser,vai você então ta Dani ?
Julya: É Dani você sempre convense as pessoas-É eu comcordo com ela.
Kauany: Então ta decidido a Dani vai falar com meu irmão.
Eu:Ok vou ir ver onde ele ta e falar com ele-Agora vou ter que ir la falar com a pessoa que parece que me ODEIA SACO.
Saio do quarto da kauany e vou procurar o Bernardo e vi ele sentado no sofá mechendo no celular.
Narra Bernardo
Cara não acredito que os meninos não vão virar vou socar cada um quando encontral-os.Estava na sala mechendo no celular quando vejo a Daniela vindo na minha direção.
Daniela: Oi.
Bernardo: oi-Falo mas não entendo do porque ela está falando comigo!
Daniela: Sua irmã disse que você tava estranho ai decidi vir falo contigo-Nossa ela se preocupou comigo nossa agora fiquei surpreso.
Ela se sentou do meu lado e ficou me olhando até falar.
Daniela: Você pode me explicar oque você ta sentindo se você ta bem?-Eu acho que melhor eu não falar.
Bernardo: Acho que não.-Olho pra ela e vejo que está meio que triste porque não vou falar.
Pensamentos da narradora On:
Vocês não devem tar entendendo nada né? Ok vou explicar Bom O Bernardo quando ele conheceu a Daniela pela primera vez teve uma quedinha por ela Mas quando um amigo da escola perguntou pra ele se ele gostava de uma menina ele negou só que ele gosta da Daniela!Agora está explicado bora pro capitulo!
Pensamentos da narradora Off:
Narra Daniela
Porque ele não quer me explicar?Mas vou insistir até ele falar QUE FIQUE DE NOITE MAIS EU VOU CONVENSER ELE!
Daniela: Porfavor só quero seu bem!-Porque falei isso Deus.
Algum tempo depois.
Bernardo: Ta você me convenceu vou contar pra você ta!
Daniela: ALELUIA SENHOR!-Ele ri.
Bernardo: Não sei como vou te dizer isso mas vou indo por partes!-Ele ta muito estranho não to entendendo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Rumo Diferente
RomanceVenha descobrir essa incrível histórias ! Acompanhem e vocês irão se surpreender!!!!