essa é a primeira fanfic que escrevo, espero que gostem <3
...༄...
Jimin era um bom garoto, e isso ninguém poderia dizer o contrário. Mas, seus amigos tinham lá suas dúvidas.
- Vamos Jimin, vai ser legal. - Hoseok disse enquanto folheava uma revista em cima da cômoda do quarto do mais novo
- Não. Prefiro ficar em casa, dormindo.
- Ou estudando? Talvez, rezando? - Jimin riu.
- É, talvez. - o silêncio tomou conta do quarto, dando para ouvir apenas os roncos de Taehyung deitado dormindo na cama de Jimin.
- Vai perder a grande oportunidade de ir a uma festa pela primeira vez na vida? - o mais velho deixou a revista de lado e se aproximou da cama
- Se depender de vocês dois, irão aparecer outras oportunidades. - Hoseok riu
- Realmente... Levanta peso morto! - Jimin se assustou com a ação repentina do amigo dando um tapa nas costas de Taehyung, o pobre garoto despertou com um pulo.
- Isso lá é jeito de acordar alguém? - o loiro perguntou enquanto ria
- É o jeito de acordar o Taehyung.
- Funciona mesmo... - com uma voz carregada de sono, Taehyung se levantou da cama
- Ele não quer ir, como sempre. - disse Hoseok
- Não é novidade. Ele vai ficar aqui nessa cama dura lendo uma revista em quadrinhos talvez.
Ambos riram da cara do loiro.
- Como vocês enchem o saco... Estão na minha casa, dormindo na minha cama e comendo minha comida e ainda ficam falando assim de mim.
- Vamos logo Tae, vai dar dez horas, nosso Jiminzinho' tem que dormir. - enquanto fazia uma voz extremamente fina, Hoseok apertou as bochechas de Jimin tão forte que ambas ficaram vermelhas.
- Tchau bebê. Boa noite. Amanhã a gente conta como foi. - disse Taehyung já saindo do quarto enquanto esfregava os olhos para retirar o sono.
- Não me liguem, por favor. - ambos os garotos saíram do quarto de Jimin, o deixando sozinho.
O loiro deu uma espiada na janela, para ver se o amigos já estavam indo embora. Não demorou muito para ver ambos atravessarem a rua.
No mesmo instante, Jimin fechou a janela e as cortinas. Andou até a porta e a trancou com a chave. Essa era a melhor parte do dia para ele.
Começou a tirar a roupa peça por peça até ficar completamente nu, e então andou até a cômoda e pegou a chave da primeira gaveta na gaveta de baixo, abrindo-a logo em seguida.
Se sua mãe, seu pai, irmão, amigos ou qualquer outra pessoa visse o que tinha dentro daquela primeira gaveta, ficariam chocados.
Lingeries, fantasias, brinquedos sexuais, lubrificantes, consolos. Aquela gaveta era como um xodó para Jimin, levando em consideração que ele a usava para seu maior hobbie.
••••
- Façam grupos para começar o projeto. - já no outro dia, no colégio, Yoongi apenas via Jimin dormir profundamente na carteira ao seu lado.
Yoongi pegou uma caneta e cutucou a bochecha do loiro, se assustando quando o mesmo pulou da cadeira.
- Você dormiu a noite? - o mais velho empurrou sua carteira para perto da de Jimin.
- Eu sempre durmo a noite.
- Coçando os olhos desse jeito não parece. Onde estão aqueles dois idiotas?
- Dudu e Edu? Foram pra uma festa ontem, devem estar de ressaca. - o professor passou pelos dois deixando uma folha.
- Já era de se imaginar, e também já era de se imaginar que você não quis ir.
- Não curto muito festas, vocês sabem. O que está escrito aí? - Jimin pegou a folha.
- Outro projeto? Dessa vez vamos fazer na sua casa, cansei de vocês fodendo minha sala de estar inteira com salgadinhos e refrigerantes.
Jimin riu do jeito que o amigo falou.
- Tudo bem. Só resta saber se o Hoseok vai querer ficar o dia inteiro na minha casa... Você sabe que ele e meu irmão...
- É eu sei. Coitado do Taehyung, leva chifre e nem sabe.
- ... Não precisa falar desse jeito, foi só uma vez.
- Trair uma vez significa trair várias... Espero que Tae encontre alguém legal um dia. - Jimin suspirou
- Eu também. Mas o Hobi é legal...
- Legal sou eu Jimin, me dá essa folha.
- Ei eu sou legal sim! - Hoseok surgiu na frente dos dois.
- Que isso demônio, surgiu da onde!? Do limbo? - Jimin riu alto do susto que Yoongi levou.
- Não, da porta. Do que estão falando? É sobre mim? A droga outro projeto. - Hoseok puxou a folha da mão de Yoongi
- Eu não vou conseguir ler esse caralho hoje!
- Exatas nove e meia da manhã, Min Yoongi já está com a macaca. - Taehyung surgiu pegando uma carteira e colocando a frente de Jimin.
- Sua mãe? - novamente Jimin riu alto.
- Se você tivesse uma eu falaria dela. - todos olharam chocados para Taehyung, o mesmo não era bom com piadas - Desculpe...
- Sorte sua que eu não ligo. Pelo amor de Deus me dá essa folha!
- Toma cacete! - Hoseok amassou e jogou no rosto de Yoongi
Enquanto os mais velhos do grupo brigavam, Taehyung resolveu puxar conversa com o loiro.
- Jimin, o que ficou fazendo a noite? - muitas coisas.
- Dormindo. E vocês, como foi lá? - uma bolinha de papel atingiu o ombro de Taehyung.
- Chato, parecia festa de criança. Tinha salgado e tudo. - Jimin riu
- Estou com muito sono.
- Disse que dormiu a noite inteira. - em geral, Jimin ficaria com medo do que dizer, mas já sabia muito bem como enganar seus amigos
- Tenta dormir direito acordando a cada hora por causa do seu irmão mais velho.
- Uhum... Jimin, posso perguntar uma coisa? - o loiro sentiu um calafrio na espinha.
...༄...
Se eu fosse o leitor, até eu sentiria esse calafrio skkk
Se tiverem gostado podem deixar uma estrelinha? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
decente | pjm + myg
Fanfictionquando Jimin acidentalmente deixa sua postura de bom garoto na frente de Yoongi. short!fic ★ pjm!bottom x myg!top ★ +18 ★ adolescente