Apirador, esfregona, limpa pó, bem acho que está tudo. Sigo para a caixa, pego num ou dois chocolates e numa garrafa de vinho pelo caminho, agora sim, está tudo. Sinto-me a rapariga mais confiante do mundo neste momento, vou fazer o que quiser em minha casa, deitar-me às horas que quiser, sair com quem quiser e não dar justificações a ninguém. Espera Kat, vais sair com quem quiseres? Tu ainda não conheces ninguém! Amanhã à noite vou sair, só tenho que arrumar a cas... O meu telemóvel toca, é a minha mãe. Merda, merda, merda! Como é que eu me fui esquecer de lhe ligar!
Kat - Desculpa, desculpa desculpa, esqueci-me completamente, é que sai do avião e depois caí, e depois levaram-me a casa, e a casa é linda mãe, e wow a cidade é fantástica, estou a adorar!
Mãe - Bem pelos vistos estáss mesmo, nem me deixaste falar! Mas pronto, fico contente por te saber tão feliz. Agora vou ter que desligar, a tua irmã Carly está a pedir ajuda para os trabalhos, ela manda-te beijinhos!
Depois de uma curta despedida, continuo o caminho para casa. É difícil perder-me neste caminho, visto que é tão pequeno, e ainda bem!
Tenho pouca coisa para arrumar na despensa, não tenho nada mesmo visto que vou beber e comer o que comprei durante todo o dia. Começo a desfazer a mala, arrumo tudo nos armários, a casa não vem toda mobilada mas tem alguns móveis, o que me dá jeito. Tenho a cozinha equipada, o quarto não está como eu quero, mas pelo menos tem uma cama, uma cómoda e um armário, a sala tem apenas o sofá e uma pequena televisão emprestada pela Jade. E como acho óbvio, a casa de banho tem o que é necessário.
Ao fim de muitas limpezas, abrilhantamentos do chão, e pregar pregos para fotos, tenho tudo pronto. Até podia ir sair, mas estoou tão cansada que só me apetece ir para o sofá e ver uma boa série com o resto do meu chocolate e o meu vinho. Passo pela cozinha e tiro um copo para vinho, dos poucos que existem, porque nisto tudo não existem colheres o que significa que amanhã tenho que ir comprar talheres.
Relaxo no sofá, pensando que daqui a dois dias uma nova etapa vai começar. Sem saber porquê, dou por mim a pensar no estúpido rapaz loiro. Sendo ou não estúpido, o sorriso dele ficou-me na cabeça, mas era tão convencido! Como é que alguém pode ser assim! Ai, mas aqueles olhos...
O meu pensamento é interrompido com o barulho dos meus queridos vizinhos de cima. Que bom, eu que estou habituada à minha linda vivenda com o meu quarto no sótão, agora vou ter que aturar discussãoes de casal. Estando cansada demais, decido ir deitar-me e esperar que o dia de amanhã seja tudo aquilo que eu mais desejo, além de que no fundo também desejei voltar a ver Niall.