Capitulo 18
Hailey Foster
Hailey entrou no quarto, quando escutou o toque do celular.
Ela pegou o aparelho vendo que era a Princesa Melina e enxugou o rosto, ranhando a garganta, antes de atender.
— Mel... — Diz ao atender.
— Tenho uma boa notícia, adivinha? — Melina diz animada do outro lado da linha. Hailey respirou aliviada, uma notícia boa, era tudo o que ela precisava agora.
— Não me diz que a minha mãe pagou a dívida? — Seu coração já acelerava, batendo contente, só de cogitar que todo a sua família estava a salva.
— SIM! Logo pela manhã ela foi no banco, tudo o que restava no empréstimo, os juros, as contas atrasadas e todo o resto. Todas as dividas da sua mãe foi zerada e para comemorar, ela fez uma grande compra.
— Oh, meu Deus! Até que fim, tudo finalmente acabou. Minha família não corre nenhum risco de ir para rua, minha mãe está livre das dívidas e agora vai poder respirar com mais tranquilidade. — Hailey não aguentou, voltando a chorar de novo.
— Eu disse que tudo daria certo, o pesadelo acabou e ainda restou uma boa grana para sua mãe se virar por algum tempo sem se preocupar.
— Quanto você colocou na conta da minha mãe?
— Eu já disse: Um valor suficiente para pagar todas as dívidas e deixar vocês bem por um tempo!
— Mas a dívida era muito alta, se ela pagou tudo de uma vez e sobrou, foi muita coisa. Os seus pais não vão sentir falta desse dinheiro, não?
— Não se preocupe, eles não vão sentir falta, porque esse dinheiro é meu! Quando eu estava na escola real recebia uma boa quantia para que eu pudesse cobrir as despesas, porém quase não usei e acumulou. Então mesmo transferindo um bom quantia para conta dela, ainda sobrou. Esse dinheiro que dei não vai me fazer falta nenhuma, está sendo e vai ser muito bem usado pela sua mãe.
— Estou tão feliz, que nem sei o que dizer. Só tenho a gradecer por tudo, vou ser eternamente grata por você, Mel. Você sempre vai poder contar comigo para tudo.
— Não fala isso, que vou cobrar hein. — Brincou.
— Você sabe que pode, estou em dívida eterna com você.
— Deixa de bobagem, Hei, isso foi uma troca de favores. Eu te ajudei e você me ajudou, então estamos kits. Está tudo certo!
— O que estou fazendo é o mínimo do que você fez pela minha família. Você tem noção que está salvando Darla, Cody e minha mãe, de morar na rua?
— Esqueceu de você! — brincou. — Mas eu já disse um milhão de vezes e volto a repetir: Quem salvou a sua família foi você, Hailey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Por Um Mês | PAUSA |
Fantasía♡ "O que ambas não imaginavam, que a partir desse ponto, suas vidas nunca mais serão as mesmas e segredos do passado criarão um laço eterno entre elas". SEM PLÁGIO! 🚫 CRIE. NÃO COPIE! Todos os direitos reservados. Copyright © 2019 Jessica K...