12

4.2K 151 39
                                    

P.O.V (Lauren)

Cheguei na frente da casa da Dinah,estava literalmente lotada,pelo visto os "íntimos" é a metade de Miami, eu mal conseguia passar na multidão,até que avistei,Dinah no balcão de bebidas com uma morena de cabelos enrolados (muito bonita por sinal). SIM eu sou Bi e não tenho vergonha, me assumi ainda adolescente mas esse não é o foco da história.

Cheguei perto de Dinah e a abracei, como previsto ela levou um susto,mas quando viu quem era levantou e me abraçou, nossa ela já estava com cheiro de bebida, depois de alguns segundos ela me soltou,e assim me fazendo olhar em direção a morena que não era menos do que a maior ídola da minha irmã a tal da Camila Cabello.

Dinah me apresentou ela é eu apertei a sua mão e ela sorriu, cara que sorriso ela aquele?! Automaticamente me vez sorrir de volta, eu até senti algo estranho quando ela apertou minha mão,mas deve ser coisa de momento

Depois disso eu me despedi e fui para minha roda de amigos, eu não tenho muitos amigos em Miami,mas é a vida, meus amigos aq são:Dinah,Justin,Ty,Halsey,Lucy,Vero,Zayn e Ari
Eles são até que legais principalmente Justin cheio de piadas.

-Iai,filhote de porra,como vai a vida?-tinha que ser o justin-Vc sumiu nunca mais te vi pela praia oq aconteceu?

-Oi pra vc também -ri debochado- Na verdade não tive vontade de ir à praia ultimamente...

-Monamour e verão oq a senhora vai fazer enfiada dentro da toca do coelho?-revirei os olhos- da próxima vez quero te ver lá viu palmito?-concordei com a cabeça e ele me abraçou

Depois que cumprimentei todos da roda me sentei e peguei um copo de bebida,e fiquei conversando até que eu olhei pro lado e vi a tal da Camila me olhando "disfarçadamente" kkk, quando ela percebeu que eu vi ela virou bruscamente a cabeça pro lado,eu ri e meus amigos me olharam com a cara de confusos,merda!

-oque foi agora?-zayn perguntou- nada eu só tava rindo da Dinah bebada ali no chão- aonde isso gnt?-justin perguntou confuso,pensei mentalmente f u d e u, apontei para qualquer ponte da casa e realmente dinah estava bebada no chão conversando com normani,todos riram e eu senti um alívio.

Depois de 4 horas...(já eram 3 da manhã)

Todos estavam bebados alguns até drogados,de onde surgiu aquela droga? Não sei mas tb não iria desperdiçar...e a única coisa que eu conseguia focar era na morena de olhar sexy em cima de mim no sofá, eu não lembrava meu nome,quem era a tal morena,eu me esforçava eu juro,mas não consegui só conseguia sentir os toques dela os beijos dela,cara quem era ela??? Essa pergunta rodava todo momento na minha cabeça eu precisa saber quem era ela.

Até que alguém gritou em cima da mesa
-GENTII CORRI A PULICA TÁ VINDUUUU!

A única coisa que eu ouvia era sirenes só sei que coloquei meu sapato novamente, abotuei minha blusa e dei meu número para a morena, e sai correndo,pulando as cercas da casa da Dinah eu não sabia onde eu estava indo até que avistei Justin e Zayn gritando pra eu entrar no carro, e praticamente saltei para dentro do carro em movimento a única coisa que me lembro, e que eu apaguei no banco de traz...





________________________]
Quem será a tal morena???🌚
Estão gostando? Desculpa a demora eu estava totalmente sem ideia!❤️

INSTAGRAM•CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora