P.O.V
Vi que Dinah me mandou uma mensagem no DD para ir a sua casa, bem... eu não tinha nada para fazer msm qual não faria?
Peguei meu casaco,meu celular,carteira e as chaves de casa,avisei a Sofia que iria para a casa da Dinah já que amanhã ela tinha escola achei melhor ela ficar em casa...dei partida para a casa de Dinah e chegando lá vi uma Ferrari 458 preta, uau! Dinah ta cagando money e eu não sabia!
Estacionei meu carro na garagem de sua casa,e peguei meu casaco,que estava atrás do banco caminhei até a porta principal da casa, toquei a campainha até ouvir uma voz rouca do outro lado?!?
Pera,como assim? Antes msm de poder raciocinar a porta se abre e aparece uma linda mulher de cabelos negros e olhos claros,uau que olhos! Tenho uma leve impressão que eu já vi ela-Ah...oi-(sorriu de canto)-entra Dinah está na sala de tv-(deu um espaço para que eu pudesse entrar nem consegui raciocinar direito estava perdida naqueles olhos verdes)
Caminhei lado a lado da bela jovem até entrar na sala e dar de cara com Dinah e uma criança de olhos verdes,era a msm que eu vi minutos atrás no Instagram
-CAMILAAAA(colocou a criança no sofá e correu até Camila desesperadamente)-CHEE
-Nem parece que eu te vi ontem de madrugada kkkkk-(Dinah olha para lado e encara Lauren e dps Camila)-Vcs se conhecem?( eu a encarei por um momento mas só tinha visto ela nas fotos de Dinah)
As duas responderam ao msm tempo -Não-Sim-
(Dinah encarou Camila confusa)-Ué fia?como assim?A de olhos verdes começou a dizer:
-No caso,eu a conheço porque fui no show dela com minha irmã lembra Dinah?(Dinah encara com uma cara safada ?! Oque tá acontecendo?)
Dinah se pronúncia:
-Eu não lembro de nada Jauregui, igual vc!
-Do que vcs estão falando?!!!__________________________________
Continua...
Estão gostando???
Essa história tá bem estranha rssss
(Erros corrigirei dps)💕