Sina Deinert
— Então pessoal, vim aqui avisar que a coreografia de What you waiting for vai ser mudada, até agora apenas os pares já que o Lamar voltou.
Acabamos por assentir aos comandos do Kyle e esperamos ele falar de uma vez por todas.
— os pares serão.. Heyoon e Josh, Any e Bailey, Sina e Noah - meu coração parou — Lamar e Sabina, Krystian e Hina. — ainda continuei pasma com as palavras do Kyle. Mas apenas concordamos e fomos para o centro ensaiar.
Todos entraram em sintonia, parece que os pares ficaram perfeitos, não digo isso por que vou fazer parte com Noah e tudo mais, mas sim por que a coreografia ficou realmente melhor.
Mas não posso negar Noah não parava de se exaltar, na parte em que tinha que me pegar... Não do jeito que eu queria mas estava valendo mesmo assim, tive uma vontade imensa de agarrar logo ele o que eu não pude fazer afinal, ninguém beija sozinho.
— Por que não acaba logo esse ensaio não aguento mais — falei para mim mesma, quando me vi sozinha no Bebedouro, quase me engasgo com a água ouvindo a voz dele atrás de mim
— Falando sozinha Sina? — perguntou o óbvio.
— Claro que não tô falando com a minha amiga água - falei de modo provocativo, adorava fazer isso com ele — quer conhece-la? Ela é legal
— Quero conhecer outra coisa isso sim - falou, franzi o cenho tentando não pensar coisas que a minha mente sã não deveria pensar
— Da licença. - falei, quase gaguejando vendo ele tão próximo assim
— Sina... - o olho, esperando ele falar, mas somos interrompidos por Josh chamando a gente para ensaiarmos de volta.
Saio de perto dele por mais que eu não queira e vou até o centro da sala de ensaios, como vai começar novamente nos organizamos em cada uma a sua posição, assim soltando a música.
O clima estava pensando entre nós, não por uma coisa ruim, mas bem pelo contrário.
Quando saímos, fui logo em direção ao meu quarto junto da Heyoon, assim que entramos me joguei na cama contando tudo o que aconteceu e o que quase iria acontecer ontem e agora que a gente vai fazer a coreografia juntos, não sei o que vai acontecer entre nós. Mas também não quero que fique esse clima estranho.
— não sei por que fui ter essa ideia de fazer essa conta do Twitter. Agora estou mais próxima do Noah do que nunca, se ele descobrir que sou eu ele vai me matar — falei prendendo o cabelo e pegando as coisas para tomar um banho.
— Eu acho que não, ele tá muito afim de você, do lado Sina... E se souber que você é a Kit Kat, acho que ele vai até gostar da ideia - sorriu para mim, tentando me passar algum tipo de confiança.
Any por mais que seja mais nova, dizia que era uma droga gostar de alguém próximo e agora eu tenho certeza disso.
— Acho que vou contar logo para ele. - falei, antes de entrar no banheiro e iniciar um banho demorado e relaxante, se não contar hoje não vou contar nunca, cansei de ficar escondendo meus sentimentos... Odeio isso.
— Bailey mandou avisar que vai todo mundo sair, tem uma boate aqui perto e o pessoal quer se divertir um pouco, eu vou você vai ? - Heyoon me pergunta, entrando no banheiro depois que eu saí.
— Ahn... Acho que sim - pego o meu celular e quando eu iria mandar uma mensagem pro Noah, recebi uma dele olha só que maravilha
Mensagens
Noamor : voce vai sair também? Não tô muito afim de ir, queria falar com você
Me : tava pensando, não tô muito afim,,, pode falar comigo agora
Noamor : é melhor quando eles saírem, você não vai ficar ? A gente conversa
Não respondo a mensagem dele, apenas espero ele vir falar comigo. Coloco uma blusa de manga comprida curta e um shorts de tecido fino, uma meia já que estava um pouco frio e me jogo na cama.
— Tchau Sina, se der eu trago comida para você - sorrio para a mesma mandando um beijinhos no ar para ela e vejo ela saindo.
Depois de um bom tempo que eles saíram, vejo um ser maravilhosamente incrível encostado na porta do meu quarto.
Me sento na cama dando espaço para ele sentar ao meu lado e fico o olhando, do mesmo jeito que ele olhava para mim.
— Então, o que quer me contar ? - perguntei, ainda o olhando, parecia um ímã, não conseguia desviar o olhar dele
— a verdade é que... Quero te contar que eu estou afim de você já faz um tempo e como eu sei que você sente o mesmo, me deu vontade de vir aqui e fazer isso — se aproximou mais quebrando todo o espaço que restava entre nós e me beijou.
Me beijou de um jeito fofo de um jeito que eu não esperava que fosse assim, e eu retribui agarrando a sua nuca com precisão sem machuca-lo, puxando os seus fios na tentativa de aproxima-lo mais.
Mas como nada dura para sempre, nos afastamos por falta de ar, e ficamos olhando um nos olhos do outro, ele com aquele sorrisinho sarcástico de que todos gostam e eu toda vermelha fingindo vergonha, quem me conhece que me compre.
____________
É Noart que vocês querem???
Primeiramente peço desculpas, mas eu amo fazer os personagens um pouco mais soltinhos do que eles aparentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter - Noah Urrea
Fanfiction[ T E R M I N A D A ] - Conheci ela no Twitter, que ironia não é mesmo? - comentei com um sorriso leve nos lábios - Acredite em destino, Noah - Josh comentou, me olhando com sarcasmo - Bem, então deve ser isso mesmo por que eu tô louco para desco...