twenty-three

5.1K 318 421
                                    


Leiam as notas finais. Bj

Any Gabrielly

A própria.

Você deve estar estranhando o que eu tô fazendo aqui porém, como eu adoro falar da minha vida, vou dar uma de blogueirinha e contar tudo sobre a minha queda por um canadense ai.

Tudo começou do início. Ah imagina.  Now United ainda nem tinha os seus membros. Éramos ainda, trainees como a Heyoon costumava dizer. Foi aí que eu conheci ele, sabe, como brasileira devo admitir que tenho uma queda por gente de fora, por que eu já não suportava mais aqueles brasileiros falando " eai mano, tá de boa ? Tudo em cima? " Eu ia era para baixo mesmo quando me perguntavam isso.

Mas, assim que eu 'taquei meus olhos nele, pude crer que aquele não me escapava. Me fiz de santinha como quem não queria nada. Porquê uma boa menina faz assim, rebola assim, quica assim, como dizia a minha querida Luiza Sonza.

Várias, sim. V-Á-R-I-A-S meninas davam em cima do meu Joshua. Mas eu não ia deixar barato, fiz questão de dançar os típicos ritmos brasileiros ensinando para elas, já que todo mundo tem um lado funkeiro em você.

Não venha me dizer o contrário, sei que quando está sozinha começa a rebolar e fazer o quadradinho.

E foi aí que ficamos mais próximos. Now United se formou, e para a minha alegria, que me fazia chorar  não por onde você está pensando. E formou com nós dois juntos.

Fizemos Summer in The city e foi incrível dividir uma parte da música sentindo a sua mão em minha cintura. Eu sempre me arrepio naquela parte. Não tem como, não tem como.

E depois o tempo passou, e eu descobri que ele também tem uma leve queda por mim. Na verdade o krys me contou. Ele sabia de tudo.

Ele me chamou para sair. E eu fui, e olha foi incrível, incrível até demais.

Fomos jantar, comida japonesa, eu gostava e ele também, quem não gosta de comida japonesa?

Depois do jantar, a gente foi para uma praça, no centro da cidade, onde ficamos conversando, até ele tomar a atitude, já tava mais que na hora pensei que eu quem deveria me virar nos 30.

any, acho que gosto de você... Sabe faz um tempo já desde que a gente decidiu tentar deixar no ar que nosso Shipp, que por sinal eu queria que fosse real, seria real. Mas eu percebi que eu realmente gosto de você, e queria tentar. Por mais que a empresa ache isso um absurdo.

Lembrava exatamente das suas palavras. Não era tão absurdo assim, já que nós era quem dávamos dinheiro para eles. Então deveriam oficializar nosso casal. Mas, fazer os fãs de besta custa beem mais caro.

Josh... - fiz a egípcia, pagando de doida o observando com um leve sorriso nos lábios. Mas eu tava mesmo era com a selva inteira correndo na minha barriga.

—  eu não sei o que dizer, muito menos por onde tentar. Só queria que desse certo entre nós. Podemos tentar, se você quiser. Mas se não quiser tudo bem eu entendo era tudo uma brincadeira. Mas essa brincadeira acabou se tornando realidade por mais  que eu não quisesse mas você é tão incrível que meu deus, não consigo me conter — tapei a sua boca, ainda sorrindo, ele não tava parando de falar. Estava nervoso

— você demorou para perceber, acho que nem percebeu ainda. Eu também tô afim de você faz mó tempão. - eu saí do Brasil mas o Brasil não sai de mim.

— Sério? - perguntou, incrédulo. Respirando de modo descompassado. É any, se vira. Vai logo vai

Segurei a sua nuca, acariciando os seus fios loiros por ali. Era tão bom, tão aconchegante. 
Aproximei meus lábios e pá!
O beijei.

EU O BEIJEI.

EU, ANY FUCKING GABRIELLY BEIJEI JOSH DELICIA BEAUCHAMP



E caralho. Ele beija bem. Beija bem para uma porra.

Josh tinha os lábios de mel, encaixava perfeitamente chupando a minha língua, imagina chupando outra coisa. Ele parecia Sherlock Holmes descobrindo cada canto da minha boca me deixando hipnotizada e querendo mais. Querendo muito mais.

E o fim da nossa noite foi assim. Piadas bestas brasileiras. Um pouco se música pop, não poderia faltar, e amassos em qualquer lugar. Ele até me agradeceu por ter uma bunda macia e durinha. Diferente das garotas com quem ele já pegou. Que se brincar não tinham nem bunda. Não que eu esteja julgando elas, jamais.

Mas se tem uma coisa que eu posso dizer sobre mim é : eu tenho uma pegada gostosa galera.

______________

Puta que pariu quase 5k gente ? Vcs gostam de um Noart né.

Mas dessa vez eu trouxe beauany mesmo, me perdoem se tiver erros e se vocês não tiverem gostado do cap de hoje. Sei que não foi tanta coisa assim.

Mas eu também vim agradecer por vocês continuarem lendo, mesmo se eu demorar a att. Eu tô fazendo o meu máximo e espero que vocês estejam realmente gostando.

Comentem bastante do que acharam da nossa any e dêem estrelinha, pra eu saber que vocês estão aqui e querendo mais, ui.

Tchau xuxussss

Twitter - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora