eighteen

5.7K 401 443
                                    

Noah Urrea

Comecei uma live no Instagram dois dias depois daquele acontecimento. Daquela maravilhosa sensação que foi de beijar a Sina.

Não sei como eu comecei a criar sentimentos por ela, mas agora eu vejo que eu não consigo me conter. Principalmente a minha feição de felicidade quando eu vejo um cartaz escrito " Noart is real " em shows, ou até eventos.

Porém, eu acho que sou o único que sinto isso, porque o máximo que eu sinto em relação da Sina comigo é um olhar que eu não sei o que se passa na sua linda cabecinha quando ela olha para mim daquele jeito.

E devo dizer ... Me perco todinho no jeito dela. Tirei tanta onda com o Bailey e principalmente com o Josh, que eu acho que a vida tá jogando na minha cara de um jeito mais forte ainda.

Babynoah : aaaaa who is sina ?

Sinalovesnoahi love you Noah!!

Beauany : BRAZILLLLL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Sisxxtk : olha que anjo nem parece que caga

Fiquei vendo alguns comentários enquanto gravava, e respondia algumas coisas as fãs

Noarttt: canta uma música!!!

Sorri com a ideia e comecei a cantar um refrão de uma música que veio na minha cabeça.

" Se eu podesse atravessaria o mundo pra encontrar a minha garota... Que provavelmente mora na Alemanha "

A última parte, claro inventei e logo comecei a ver os comentários, Noart para um lado, Sinoah para outro, mas era a verdade não posso mentir para as pessoas que eu amo e nunca vou deixar de amar.

Depois de um tempo, cessei a live. Indo até a área de ensaio onde todo mundo estava, começando a ensaiar junto a eles parando 3 horas depois, com umas pausas é claro.


Vi a Sina conversando com a Any e pensei em ir falar com ela, porém desisti quando a mesma me viu e desviou o olhar. Ok, o que está acontecendo ?

Resolvi ir até lá de uma vez, e quando percebi a Any saiu de perto me olhando com reprovação

— Sina, tá tudo bem? O que aconteceu? Você não gostou do... - parei de falar, quando a mesma me interrompeu.

— Tudo bem? Sério que você vem falar isso comigo? Porque não pergunta pra Lara, por que não pergunta se ela está bem? - falou, de um jeito grosseiro, o que a Lara tem haver com isso?

— Me deixa em paz Noah. Não sou nenhum brinquedinho para você me beijar me trocar assim depois. - e ela saiu. Bufei, indo até os garotos, que também me olharam estranho

— Acho que você vai viu no Twitter Noah - falou Josh. Me dando o celular, na conta da Lara, o que eu acho por acaso.


@Laraxst : fiquei tão feliz quando ele disse que rodaria o mundo atrás de mim ... Estou com saudades de você desde aquele tempo Noah @NoahUrrea


Fiquei vermelho na hora. Ela viu a live e comentou o Twitter como se fosse para ela. Que medíocre

— quem vai acreditar nela? - perguntei, sorrindo sarcástico

— Todas as fãs que assistiram Dreams come true Noah. Todos sabem que vocês flertaram naquela época.

E fodeu. Fodeu muito.

_________

Eai, treta né... Vcs já sabem quem é Lara? Se não sabem, ela também é da Alemanha, só pra variar

Twitter - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora