Oie, tutupom?
Sejam bem viados a essa historinha de dois caps 💜
Espero que gostem e que interajam bastante, sim?
Votem, comentem e se afoguem nesse vale de porpurina e amor.
Boa leitura!
🦄
Seu rosto já estava inchado. Nossa, como havia chorado!Uma blusa estava amassada entre seus dedos longos e finos. Ela tinha cheiro de um perfume de flores que não era o seu, além de uma marca borrada de um batom vinho no colarinho. Ah, mas se Jimin tivesse o traído, ele daria tanto na cara daquele folgado. Não é porque o relacionamento não estava lá aquelas coisas que o babaca poderia ir procurar prazer sexual com, ou em, outras pessoas.
Eles ainda eram casados.
Eles ainda se amavam.
Não?
Jeongguk o amava. Disso ele tinha certeza absoluta. Amava com todas as forças de seu ser. Não sabia como o relacionamento acabou ficando daquele jeito: sem comunicação, com brigas contínuas e repentinas, sem abraços, sem carinho... Sem o "eles" do início do relacionamento. Era como se fossem dois estranhos.
Mas... Se Jimin estivesse disposto a mudar, para que aquele relacionamento voltasse a funcionar, ele também estaria. Mudar o que o ruivo quisesse. Ele daria o braço a torcer, pelo menos uma vez...
Oras, estava com saudades do carinho de Jimin!
Saudades não só de seu carinho, mas também de seu toque, de seu beijo, de seu arfar e gemido. De sua risada que ele não ouvia mais há tempos.
Saudades de seu marido!
Ao ouvir a porta ser aberta, seu olhar saiu do ponto perdido na parede e foi dirigido ao ruivo parado no portal. Este estranhava seu marido sentado no sofá, segurando uma blusa sua com aquela linda e fina mão; com o rosto inchadinho e vermelho.
Aquilo fez doer seu coração. Odiava ter ciência de que Jeongguk chorava, pois havia prometido a si mesmo, antes do casamento, no início de seu namoro com o moreno, que ele nunca iria derramar uma lágrima de tristeza. Não se dependesse do ruivo; pois este faria de tudo para sempre deixar o maior alegre e feliz. Sem tristezas, sem estresse.
Mas a vida não é como planejamos e... Bem, lá estava ele: toda noite ouvindo as fungadas e lamúrias baixas de seu amor.
Iria saudar Jeongguk com um "Boa noite!" e um beijo, como costumava fazer. Iria consolá-lo até arrancar sorrisos deliciosos daquele ser, mas lembrou que estavam estranhos um com o outro, já fazia um bom tempinho. Então preferiu dar de ombros, fingindo indiferença, e fechar a porta, a fim de se dirigir ao banho e depois à sua cama para dormir. Naquele dia, o trabalho havia sido cansativo.
- Boa noite - travou no meio do caminho em direção à escada.
Jeongguk havia falado consigo?
- Boa noite? - respondeu receoso. Afinal, aquela saudação não saíra irônica nem sarcástica.
- Pode me explicar o que é isso aqui? - Rapidamente retirou seus pensamentos de que finalmente iria se arrumar com seu lindo 'saeng de cabelos castanhos.
- Uma camisa social? - Receoso novamente, olhando para a camisa na mão do maior. Este esticou seu braço para frente e, mantendo-o assim, caminhou na direção de Jimin, que olhava para o tecido com uma cara de interrogação. O ruivo olhou novamente para o rosto do mais novo e encontrou uma carranca furiosa. - Minha camisa social? - chutou. Queria tanto melhorar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain |Jjk+Pjm|
Fanfiction[CONCLUÍDA] astrofobia s.m. 1. sentimento de pavor aos trovões e aos relâmpagos; astrapofobia. Jeon sofria de astrofobia por causa dos pais, e a única pessoa que podia o acalmar era seu marido. O único problema era que o relacionamento deles esta...