Hello hello pessoinhas! Demorei, mas voltei :)
Venham comigo querer bater em uma mãe, abraçar um irmão e dar um sermão num pai kkkkk
Dessa vez, o lemon ficou um pouquinho mais hard de propósito, só para irritar a Senhora Park <3
Ah... Eu gostaria de dizer que não é uma continuação do primeiro capítulo, mas sim uma outra situação com os jikook desse universo. Eu amei muito esses dois personagens, de coração.
E gostaria de avisar também que estamos com capa nova feita pela maravilinda da ARAZORD.
Não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha, okey? E divulgar para os amiguinhos tbm... E LER AS NOTAS FINAIS POR FAVORKKKK
Boa leitura amores <33
🦄
Jeongguk olhava inquieto para a janela. Não queria estar indo para onde estava indo e nem a música animada que tocava, via bluetooth da playlist de seu celular, na rádio do carro, o entusiasmava.
Jimin permaneceu, durante toda a viagem, com sua destra na coxa do maior. Queria confortá-lo; afinal, sabia o quão difícil aquela situação era para ele.
— Sua mãe é inconveniente, hyung... — O ruivo sabia que Jeongguk estava usando de manha para darem meia volta e retornarem ao confortável apartamento que dividiam.
Lá não tinha nem mãe, nem pai e nem irmão de Jimin.
Lá não tinha julgamentos e muito menos estresse.
Lá só tinha paz e amor e era exatamente disso que Jeon precisava. Não das alfinetadas da Srª Park; nem da vista grossa do Srº Park e do filho mais velho da família.
— Eu sei amor... Mas é aniversário dela, e dessa vez ela quis fazer um almoço só para a família.
— Você podia ir sozinho e me deixar em casa. Ela nem me considera da família, de qualquer forma — fez biquinho, enquanto brincava com os dedos do marido repousados em sua perna esquerda.
Não é que Jeongguk não gostava da sogra... Na verdade, ele tentou ter uma boa convivência com ela, mas Srª Park é uma mulher difícil de lidar; quando põe algo na cabeça, não há quem tire. Desde que Jeon e Jimin começaram a morar juntos — depois da briga do moreno, com os pais, no tenebroso dia de chuva —, Park Hee-Young passou a declarar guerra ao mais novo.
De onde já se viu tirar um filho de uma mãe?
— E perder a oportunidade de esfregar na cara deles o quão feliz eu estou com você? — Suspirou audível, antes de tirar a mão, rapidamente, da coxa do marido, para trocar a marcha; entretanto, não deu dois segundos e ela já estava mais firme que antes no mesmo lugar, como se nunca tivesse saído de lá. — Meu doce... Você é maravilhoso para mim, e um dia ela vai ter que entender e aceitar isso. Daqui a pouco vamos fazer dez anos juntos e... bem... antes tarde do que nunca, certo?
Jeongguk o olhava com os olhos brilhando em admiração. Toda a calma e paciência daquela relação estavam, com certeza, com Jimin. Era ele quem conseguia resolver os problemas da forma mais diplomática possível... Além do mais, Jeon o amava, e isso era motivo suficiente para seus olhos brilharem ao olhá-lo.
— Jiminie? — Chamou a atenção do mais velho e, quando ele o olhou, então, pegou sua pequena mãozinha, entrelaçou à sua grande, e beijou os nós unidos, mas não antes de dizer: — Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain |Jjk+Pjm|
Fanfiction[CONCLUÍDA] astrofobia s.m. 1. sentimento de pavor aos trovões e aos relâmpagos; astrapofobia. Jeon sofria de astrofobia por causa dos pais, e a única pessoa que podia o acalmar era seu marido. O único problema era que o relacionamento deles esta...