Castiel mal conseguia manter os olhos abertos. Havia ido dormir tarde na noite anterior. Graças a Ruby que não parava de lhe ligar no confidencial até pouco mais de três e meia da manhã. Graças a isso estava atrasado para o primeiro horário. Se preparava mentalmente para o sermão do professor, estava com tanto sono que era capaz de dormir durante todas as aulas. Queria matar Ruby, se perguntava todos os dias porque sua melhor amiga, Angela, andava com aquele tipo de garota.
– Depressa, Cas. Estamos atrasados – A voz feminina fazia a figura bela e pálida apressar os passos. – Você dormiu de mais idiota. – A menina xingava o amigo que corria desajeitadamente com a mochila nas mãos.
– A culpa não é só minha, Angela. Foi aquela sua amiga, Ruby que ficou me ligando a noite toda. – O castanho respondeu.
***
– Dean. Não tenho o dia todo, vamos – O Winchester mais novo chamou já impaciente. O mais velho se agarrava á uma garçonete a pelo menos 15 minutos. Era sempre assim quando saia com irmão. Sempre ficava de vela, enquanto este se atracava a uma garota qualquer.
–Você é muito chato, Sam. Está precisando de arrumar algumas garotas para acabar com esse seu mal humor. – Dean respondeu se separando da garota e indo até o irmão.
– São sete da manhã, cara. Não é hora se atracar com as garçonetes da lanchonete da escola. – Sam revirou os olhos, enquanto o mais velho dava de ombros. – Graças a você estamos atrasados para o primeiro período.
– Relaxa irmãozinho._ o Winchester mais novo voltou a revirar os olhos se perguntando porque ainda esperava o irmão. Ou o porque sempre lhe dava cobertura.
***
– Você não olha por onde anda não ? – Dean exclamou alto ao se esbarrar em um corpo menor que o seu. Castiel se assustou ao ouvir a voz máscula tão conhecida e secretamente admirada por si.
– Me desculpe – Castiel Sentiu o rosto esquentar. Aquele era Dean Winchester, sua paixão platônica nos últimos 18 meses. Sentia o ar falar em seus pulmões, se afastou rapidamente do mais velho voltando a murmurar um "me desculpe" correndo desesperadamente tentando alcançar Angela que já estava na porta da sala.
– Eu, em – Dean murmurou observando o garoto sair correndo.
***
Castiel Pov's
– Calma, Cas. Você passou a manhã toda olhando para os lados, como se fosse a Chapeuzinho vermelho fugindo do lobo mal. – A garota ironizou a ultima parte e eu revirei meus olhos tomando um pouco do meu suco de caixinha.
–Fique quieta, Angela Lucinda Grace. – A mais alta me fuzilou com os olhos ao ouvir o nome completo.
– Lucy-chan – uma terceira voz se fez presente.
– Mas nem no almoço eu tenho paz. – murmurei mal humorado, enquanto Ruby se dependurava no pescoço de Ângela.
– Eu estou tão feliz . – a loira suspirou. – Eu vou a casa do Sam, hoje –. A garota dizia com brilho nos olhos – Os irmãos Winchester são tão lindos – Ruby deu um gritinho frenético.
– Não se esqueça de populares. E Dean, claro, rodado. – Angela me olhou de relance, coisa que passou despercebida por Ruby.
– Sim. Mas aquele loiro idiota, nunca me da uma chance. – A menina inflou as bochechas se sentando junto a Angela. Abas á minha frente.
– Achei que gostasse do Sam. – A morena disse pegando um dos biscoitos que estavam na mão de Ruby. Eu me mantinha fora da conversa "like a fangirl" das duas. Não era muito legal ficar falando de garotos. Tudo bem que eu era gay. Mas não seria muito bom se descobrissem isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue
Fanfiction- Você esta bem ? - Desviei meus olhos para a porta, aquela voz que eu conhecia tão bem. Talvez eu ainda estivesse sonhando... Apenas tombei a cabeça um pouco para o lado confuso. Podendo finalmente fitar os intensos olhos verdes de... Dean. - Hey...