Castiel Pov's
Eu sabia que Dean era mulherengo, nunca me atreveria a ter algum tipo de esperança de que talvez algum dia tivesse chances com ele. A final de contas ele era apaixonado por Jô, de acordo com Sam. Porem nem estando namorando a menina ele deixou de "ter seus pequenos casos" com outras...
Mas vê-lo dar em cima de Angela... Aquilo doeu, o pior de tudo é que ela parecia encantada com o de olhos verdes. Talvez até fossem pra cama depois daquilo, era muito cruel. Ela era minha melhor amiga, mas quem teria força suficiente pra recusar Dean Winchester?
Meus olhos já estavam marejados, eu mal conseguia responder Sam aquela altura. Minha cabeça estava doendo ainda mais e meu corpo tremia talvez pelo soluço contido ou porque eu estava com frio.
_ Ruby, Angy. Eu sinto muito, mas tenho que ir. _ Eu disse já ficando de pé. Tudo estava girando, não conseguiria ficar ali por mais tempo.
_ Cass, mas a nossa comida nem chegou_ Ouvi Ruby protestar mas mesmo aquilo parecia distante. Sai rapidamente dali sentindo meu corpo extremamente fraco. Eu já estava na rua andava o mais rápido que podia, o mundo parecia estar girando a 200km por hora. Meu corpo pareceu pesado de mais minha visão estava completamente embaçada. Antes de ser tomado por minha inconsciência senti braços fortes rodando minha cintura. Aquele cheiro era tão bom... Parecia tão aconchegante...
***
Dean Pov's
_ Cass provavelmente está passando mal. Está com febre desde essa manhã, e eu o fiz vir a escola_ Angela disse parecendo se sentir culpada. _ Eu vou ver se ele está bem.
_ Eu faço isso. _ Sammy a interrompeu antes que ela se levantasse, antes que eu percebesse o garoto já estava fora dali, indo atrás de Cass...
Eu não tinha idéia de o porquê me referia ao garoto com "Cass" em meus pensamentos, na verdade não fazia nem idéia de o porque eu pensava nele. Esses pensamentos estavam me matando, e qual é a de toda essa intimidade entre Sammy e o garoto? Seja o que for eu realmente não gostei.
_Meninas, vocês podem me dar licença um minutinho? _ Pedi apenas por educação, pois já tinha me levantado. Ruby apenas deu de ombros e Angela acenou positivamente com a cabeça. Caminhei apressadamente até a rua, talvez ainda pudesse alcançar os dois garotos. Passei a correr ao dobrar a esquina que daria na rua do hospital da escola que ficava a três quarteirões em linha reta. Senti meu estomago revirar com a cena; Castiel nos braços de Sam, o de olhos azuis parecia desacordado e Sammy o segurava pela cintura para que não caísse.
_ Se você segura-lo assim ele vai acabar quebrando algum osso. _ Sam olhou em minha direção e deu um meio sorriso._ Pode deixar que eu o carrego, já estamos perto do Hospital. _ O mais novo apenas deu de ombros e eu cortei a pouca distancia que mantínhamos, e passei um dos braços em volta de Castiel. Em seguida passei o outro na altura dos joelhos do mesmo.
Como ele estava desmaiado não poderia ficar zangado por ser carregado "like a noiva".
***
Castiel Pov's
Quando recobrei minha consciência meus olhos ardiam pela claridade e eu me recusava á abri-los por completo. Minha cabeça doía um pouco, mas eu não sentia mais frio ou tontura. Quando me acostumei com a claridade finalmente abrindo minhas pálpebras reconheci um lugar familiar de mais. O cômodo completamente branco e sem graça, eu estava em um quarto de hospital. Suspirei cansado, eu já havia me acostumado a acordar em algum quarto do hospital perto da escola. Não era muito agradável, mas eu não podia fazer muita coisa em questão a minha saúde estável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue
Fanfiction- Você esta bem ? - Desviei meus olhos para a porta, aquela voz que eu conhecia tão bem. Talvez eu ainda estivesse sonhando... Apenas tombei a cabeça um pouco para o lado confuso. Podendo finalmente fitar os intensos olhos verdes de... Dean. - Hey...