_ O que são essas marcas Cass? _ A voz de Dean soou baixa. _ Essas cicatrizes... _ Castiel realmente não queria ter que explicar o motivo daquelas cicatrizes, nem que elas eram o seu maior motivo para ter simplesmente saído de casa e voltado para a cidade onde nascera. O único lugar onde tinha boas recordações. _ Você pode me contar, Cass?
Castiel não queria falar sobre aquilo, desejava apenas correr dali. Dean teria pena de si, e ele não gostava de quando as pessoas lhe olhavam com pena. Suspirou fundo e tentou pensar em uma boa desculpa. Mas sempre odiara mentiras. Não conseguiria mentir justamente pra pessoa que amava. Não para Dean Winchester.
_ Eu não me dava muito bem com o meu pai. _ respondeu mais baixo do que desejava. Sentindo os dedos longos ainda deslizarem suavemente por suas cicatrizes. _ Eu vou tomar banho agora_ mordeu o próprio lábio inferior ainda sem coragem de olhar para o outro._ Sinto muito ... _ deixou a frase no ar e voltou a se dirigir ao banheiro agora com uma toalha e suas roupas em mãos.
***
Dean não conseguia tirar as imagens das costas cheia de cicatrizes do outro. Não queria pressionar o amigo mas precisava saber o porque delas. Suspirou esperando o outro sair do banho enquanto respondia algumas mensagens que recebia dos amigos indagando o porque de ele não ir na festa que teria aquela noite. A questão era, ele também não tinha idéia de o porquê.
Castiel logo sai do banheiro acompanhado de um pouco de vapor que logo sumiu ao se encontrar com o ambiente mais frio do lado de fora. Novak sorriu pequeno para o loiro, se sentia envergonhado, odiava aquelas cicatrizes. Odiava nunca ter tido coragem para abandonar o pai, até que as coisas saíssem completamente do controle e Sr. Novak chegasse todas as noites bêbado em casa. Quebrando tudo que via pela frente e seguindo até o quarto do único filho, que quando mais novo costumava estar dormindo. Mas com o passar dos anos passara a ter medo de pegar no sono. Pois nunca sabia quando o pai chegaria bêbado em casa.
O de olhos azuis tinha vontade de chorar apenas de se lembrar do barulho horrível quando seu pai tirava o cinto a lhe acertava incontáveis vezes. Não só nas costas. Na verdade o de olhos azuis tinha cicatrizes pelas pernas também, em sua barriga e até mesmo um no cantinho da testa onde conseguia cobrir com o cabelo.
_ Você quer conversar? _ perguntou o loiro. Castiel estava embriagado de mais em suas lembranças para notar a voz doce do de olhos verdes. Ele sempre surtava quando lhe perguntavam sobre seu "passado"
_ Por favor, Dean. Esqueça isso okay? _ O mais novo desviou os olhos, mirando o chão. Mordendo o lábio inferior com força. Seu coração batia acelerado, mas era de um jeito ruim. Seu corpo parecia ter esfriado. Seu estomago revirava e o moreno teve que correr para o banheiro, a ânsia de vomito se tornava intensa. Lembrar do motivo de suas cicatrizes, tinha aquele efeito sobre o garoto, era simplesmente perturbador de mais.
O Winchester mais velho foi até o banheiro, preocupado com o amigo que correu de repente, Castiel tinha se abaixado mantendo o rosto bem próximo do vaso sanitário. Os olhos lacrimejavam e ele vomitava.
_ Me desculpe por perguntar sobre isso. _ Dean sussurrou se abaixando perto do garoto e lhe acariciando as costas, enquanto Castiel punha o que ainda tinha no estomago pra fora. O que não era muita coisa, apenas ácido.
***
_ Você deveria descansar agora. _ Sammy falou e Castiel piscou os olhos várias vezes. Ele tinha com certeza estragado o sábado dos Winchester.
_ Me desculpem por ser um incomodo. _ Abaixou a cabeça, ainda estava instável de mais, seus pensamentos estavam a flor da pele. Ele não iria surtar, não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue
Fanfiction- Você esta bem ? - Desviei meus olhos para a porta, aquela voz que eu conhecia tão bem. Talvez eu ainda estivesse sonhando... Apenas tombei a cabeça um pouco para o lado confuso. Podendo finalmente fitar os intensos olhos verdes de... Dean. - Hey...