CAPÍTULO 1

77 8 9
                                    

Yoongi pov on

Hoje irei tentar mais uma vez , espero que seja a ultima vez , não quero mas viver nesse mundo onde as pessoas não ligam para os sentimentos de ninguém e não se importam com ninguém.

De que adianta eu ficar aqui se meus pais me rejeitam , me odeiam desde que eu assumi minha sexualidade para eles , eles me falaram que achavam aquilo nojento , que me achavam nojento , me disseram que não iriam aceitar de forma alguma. Depois diso tentaram arranjar encontros com meninas eu fui uma vez e acabei namorando com uma por cerca de um ano , o nome dela era  Alicia , ela era legal e uma boa pessoa , mas um dia não aguentei mais mentir para ela e contei que eu sou gay , no começo ela ficou triste e chorou mas ela conhecia meus pais e eu expliquei toda a situação então ela aceitou e disse que seria minha amiga e me apoiaria em tudo, e que se eu precisasse dela era só ligar. Mas agora ela esta viajando faz 3 anos e eu nao consigo mais nenhum contato com ela , ela foi para a Inglaterra estudar e eu fiquei aqui sem ninguém para me abrir , óbvio eu tinha um outro amigo Park Jimin , mas não me sentia confortavel para dizer essas coisas para ele ate porque ele não sabia da minha sexualidade nem nada , ele é aquele amigo só para se divertir e não pergunta sobre minha vida pessoal , eu o agradeço muito por isso , pois eu odeio falar sobre mim. Eu não havia entrado em nenhuma faculdade, nem arranjado um emprego, eu não sentia vontade de fazer nada , e meus pais obviamente viviam jogando na minha cara o quão inútil eu era, eu não tinha ninguém que me amasse de verdade , era tudo falso.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Esperei cerca de 5 horas até ser 1:00 am, me levantei da cama e sai do quarto , desci as escadas em silêncio para não acordar meus pais que estavam dormindo no quarto ao lado do meu , fui até a porta dos fundos a abri e sai. Era uma noite escura, o céu estava limpo e dava para ver as estrelas no céu , eu tinha que andar muito até chegar no Rio Han de onde eu pularia ,  o Rio Han não era tao perto da minha casa , eu poderia pegar um taxi , mas decidi que não valeria a pena gastar dinheiro com nenhum tipo de transporte para fazer o que eu iria fazer , seria apenas perda de dinheiro e tempo então resolvi ir andando.

Quando cheguei no Rio Han creio que era umas 1:45 am , eu estava morto de cansasso, estava tão cansado que se eu pulasse na água e resolvesse desistir eu não teria forças para subir para a superficie. Eu estava sedentário não fazia nenhum exercício físico desde que sai do Colégio , mas para que eu faria esforço se não pretendia coninuar vivendo ?
Olhei para o movimento dos carros na ponte olhei para os lados para ver se não tinha ninguém que pudesse me atrapalhar ,e não tinha aparentemente, subi na grade de proteção e pulei. Naquele exato momento em que cai na água me arrependi profundamente de ter escolhido aquele meio de me matar , a água estava fria , eu quando cai senti uma dor enorme no braço esquerdo e eu acho q eu tinha quebrado , logo deixei esse arrependimento repentino para trás e fexei meus olhos e soltei todo o ar que ainda tinha nos meus pulmões, eu estava pronto. Acho que uns 10 minutos depois ,(sim eu ainda estava me debatendo na água nunca imaginei que demoraria tanto) percebi uma movimentação na água e vi luzes a cima de mim , senti finalmente água entrando em meus pulmões , mas logo senti algo me puxando para cima , logo depois eu apaguei.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Senti a claridade do local onde eu estava me incomodando, logo abri os olhos piscando algumas vezes para me acostumar com a luz do ambiente, era um quarto branco com camas e varios aparelhos , era o Hospital , logo o desânimo tomou conta de mim eu não tinha conseguido novamente
-Aish !!!- exclamei achando que estava sozinho, mas logo entrou um médico que eu já conhecia muito bem, Park Ji-sang, ele que cuidou de mim as outras duas vezes que eu tentei me matar , já estava preparado para ouvir o mesmo sermão de sempre , então logo o médico começou a falar:

- Sr. Min Yoongi que bom que acordou , eu gostaria de saber o que acontece com você? Poxa já é a terceira vez que você tenta cometer suicídio, será que você ainda vai se recusar a ir ver um psicólogo?

Respirei fundo - Oi Dr. Park , eu já posso ir embora ? Tenho coisas para fazer e sim continuarei rejeitando o seu pedido para ir ao psicólogo, eu não preciso disso até por que eu não sou louco! - falei já irritado com toda a situação

- Não Min Yoongi você não vai ir a lugar nenhum tão cedo , você quebrou seu braço esquerdo e ainda estamos fazendo exames para ver se o senhor não tem nenhuma outra lesão por causa da queda na água , e não adianta você se recusar a ir ao psicólogo seus pais estavam aqui e já marcaram a consulta e disseram que vão te obrigar a ir nem que te amarrem - falou rindo - e psicólogo não é apenas para pessoas que possuem algum tipo de doença mental Min Yoongi mas sim é para qualquer pessoa ,as pessoas vão para o psicólogo para se abrir com alguém de confiança e tentar encontrar algum tipo de ajuda.

olhei para ele com uma cara de indiferença e disse - tanto faz .

Ele olhou para mim e falou - agora vamos tentar se levantar para você dar uma alongada e aproveitar para ver se você tem alguma lesão pois você ficou desacordado por 2 dias.

Ele me ajudou a levantar , ai ele começou a fazer uma serie de alongamentos em mim e a cada alongamento eu reclamava de dor, eu não conseguia nem encostar minhas mãos no joelho direito, quando acabou ele me mandou descansar porque depois eu faria mais alguns exames e dependendo dos resultados eu teria alta.
Fiquei mais um dia no hospital, meus pais nem se quer apareceram para me ver , eu sabia que quando chegasse em casa eu ouviria muita coisa , e que me obrigariam a ir ao psicólogo só para manterem uma reputação que eles nem tinham , para eles os vizinhos não poderiam saber que o seu filho tinha tentado pela terceira vez se matar , pois o que pensariam deles. O Dr. Park veio me ver por volta das 2:00 da tarde do mesmo dia , para me dizer que eu estava bem e não tinha nenhuma lesão tirando a do meu braço ,disse que eu iria receber alta no final da tarde e que era pra mim voltar daqui a 3 semanas para ver o meu braço quebrado. Depois as 5:00 da tarde o Dr. Park voltou para me dar alta.

- Sr. Min Yoongi,  você irá receber alta agora e eu vim para te falar de outra coisa que eu me esqueci de dizer mais cedo, você deveria praticar algum tipo de exercício físico pois o senhor está sedentario e os exercícios físicos fazem bem para o corpo e a mente , você deveria experimentar , o senhor tem um diagnóstico de depressão e os exercícios físicos podem lhe fazer bem  pois eles fazem o cérebro liberar a endorfina que causa a sensação de paz e tranquilidade , seria bom para você!

eu apenas olhei para o médico e não disse nada , mas no fundo eu sabia que o médico estava certo e eu acabaria tendo de tentar alguma coisa.

____________________________________

Oie espero que tenham gostado do capítulo ❤


Dança é Sinônimo de Amar {Yoonseok/Sope} HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora