Antes de começar gente eu gostaria de pedir desculpa pela demora , eu não queria ficar todo esse tempo sem postar e queria ter postado algo nas ultimas semanas que passaram, mas meu psicológico não tava totalmente ok e eu estava com um bloqueio criativo daqueles. Peço minhas sinceras desculpas a vocês.
Votem e comentem galeru para mim saber se devo continuar ou não.
Boa leitura :3
_______________♡♡♡♡_______________
Yoongi pv on
Acordei por volta das 10:30 da manhã com meu rosto completamente inchado , olheiras enormes e com a garganta doendo por causa do choro da noite anterior. Levantei e fui direto para o banheiro para tentar tirar toda aquela sensação pesada , depois do banho troquei de roupa , peguei o notebook e me joguei na cama , eu iria procurar vagas de emprego e depois eu comeria alguma coisa.
Pesquisei durante horas , e não achava nada que me interressase, só achava coisas como atendente de posto de gasolina, caixa de mercado , atendente em lanchonetes e entre outras vagas com um salário muito baixo , até que eu achei uma proposta de emprego que me deixou deveras interessado.
"Procura-se faz tudo para o café (balconista, padeiro, zelador, caixa, auxiliar)
Exigências: o candidato deve ter perfil para atendimento público, ser ágil, saber trabalhar em equipe, ser de fácil convivência , ter um bom condicionamento físico e pelo menos ensino médio completo. Salário a combinar."O nome do café era Coffee Drop , eu não tenho quase nada em comum com as exigências, pois não gosto de ter que lidar com pessoas , não tenho um bom condicionamento físico porque sou sedentário, e nem me considero uma pessoa de fácil convivência ,porém o fato de ser um salário à combinar e eu poderia exercer um pouco de cada função, me deixam muito atraído por essa vaga. Olhei no relógio que já marcava 3:30 da tarde e resolvi pegar o endereço e ir até essa padaria para ver se eu consigo esse emprego. Como o café não era tão longe da casa de meus pais, então eu resolvi ir caminhando até lá.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
-Olá boa tarde o que deseja senhor ? - disse um rapaz alto e muito ,mas MUITO bonito.
-Oi eu gostaria de saber sobre a vaga de faz tudo aqui na cafeteria, vocês ainda estão contratando ?
- Ah mas é claro, você gostaria de fazer a entrevista ?- perguntou , e eu apenas concordei com a cabeça.
-Espere um minuto , vou pegar a fixa de avaliação e já volto.
Ele saiu correndo em direção aos fundos do local e logo já estava de volta com uma prancheta e uma caneta em mãos.
-Pronto já podemos começar, vou começar fazendo as perguntas básicas para você, ok ? Então qual o seu nome completo e a sua idade por favor,E a data de seu aniversário?
-Min Yoon-gi , tenho 20 anos , nasci no dia 9 de março de 1999. - respondi à ele rapidamente.
- Tudo bem…- disse ele anotando. -Você tem ensino médio completo ? Faz faculdade ? Tem alguma especialização? - quando ele fez essa pergunta meu corpo inteiro ficou tenso , não queria dizer que eu não fiz nada depois que eu terminei o colegial, mas não tinha jeito.
-Tenho o ensino médio completo , não faço faculdade e também não tenho nenhuma especialização.- Disse por fim, assumindo uma postura um pouco mais tensa e reclusa.
Odiava lembrar do que meus pais achavam de mim , nisso eles realmente estavam certos eu não servi nem para entrar em uma faculdade descente e nem pra arranjar um emprego depois do colégio , eu era realmente um imprestável !
........................
Eu não estava acreditando que eu havia conseguido o emprego , eu não faço ideia de que santo me ajudou. O Jin ,o garoto que me atendeu , me fez mais algumas perguntas e me levou para um teste prático, onde eu tinha que saber lidar com a caixa registradora ,saber servir os clientes no café, a preparar o café e algum salgado, limpar o chão, bancada e mesas e trocar uma lampada. Eu me dei bem em quase tudo, o problema foi a hora de trocar a lâmpada , eu quase cai da escadinha e tive que me esticar bastante para alcançar , e também o salgado eu estraguei a massa inteira então ele ignorou e me falou que eu não teria de fazer aquilo. Meu salário era bom até , eu ganhava cerca de 250.000 wons por dia de trabalho , eu iria trabalhar 4 dias por semana durante 6 horas, era um horário muito bom. Eu iria começar na semana que vem.
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Uma semana depois.
Acordei cedo hoje para ir trabalhar , resolvi fazer um caminho um pouco diferente do que eu normalmente faço.
Fui andando pelas ruas movimentadas , até passar em frente à um prédio colorido e que se parecia com um estúdio , eu não consegui identificar do que era até passar em frente à uma das janelas , e havia um rapaz dançando naquela sala iluminada pelo nascer do sol , os movimentos eram leves e rápidos, ele dançava perfeitamente, parecia que ele havia nascido para àquilo era como se ele nem precisasse pensar para se movimentar, parecia que seu corpo fazia isso por si só , era uma cena digna de um filme , mas então deixei de reparar no garoto e começei a reparar na dança que ele fazia , era uma coreografia freestyle parecia interessante.
-Quem sabe? Dança poderia ser uma boa opção para mim…
Então me lembrei que eu tinha um horário a comprir e corri para chegar a tempo no trabalho.
Não consegui me concentrar, fiquei o dia todo pensando no garoto que dançava muito bem , e se eu deveria tentar me inscrever naquele estudio de dança para praticar alguma coisa , aquele rapaz realmente me fez cogitar fazer algo que eu nunca imaginei que faria … Dançar.
_______________♡♡♡♡_______________
Espero que tenham gostado ,votem e comentem pessoal. Essa semana n sei se sai mais atualização mas no feriadão eu acho que sim. Até lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança é Sinônimo de Amar {Yoonseok/Sope} HIATUS
FanficYoongi Hoje irei tentar mais uma vez , espero que seja a ultima vez , não quero mas viver nesse mundo onde as pessoas não ligam para os sentimentos de ninguém e não se importam com ninguém. Eu não havia entrado em nenhuma faculdade, nem arranjado u...