Aviso e pedido de desculpas
Oie galeru que ta lendo minha fic, peço desculpas por não poder atualizar antes de verdade , tive vários problemas pra escrever esse capítulo como falta de tempo e criatividade pra terminar , mudei de celular e ai eu perdi todo o capítulo que tava escrito coisas assim , mas voltei.
Espero que gostem da História, dem o feedback e votem por favor.Tenham uma boa leitura 😉😉❤❤
Obs: decidi que meus capítulos não terão um tamanho padrão então as vezes um pode ser menor ou maior que o outro 😉
_____________♡♡♡♡♡♡_____________
HOBI PV ON
FLASHBACK ON
Hoje é uma noite de sábado muito bonita, e é meu aniversário de 14 anos, estou esperando minha mãe com o bolo e meu presente faz quase uma hora e até agora nada dela , estou ficando preocupado.
-será que aconteceu algo ??- me pergunto em quanto me levanto pra ir a cozinha pegar o telefone para tentar ligar pra ela.
Enquanto passava pelo balcão vi uma espécie de envelope de carta , e fui olhar pra ver o que era.
" Para meu filho Hobi"
Era uma carta da minha mãe pra mim , o que poderia ser ? Abri o envelope e peguei o papel de dentro e começei a ler.
"Filho eu sinto muito por não estar ai hoje , eu também sinto por não poder estar durante os próximos anos, pois eu receio que cuidar de um filho não é para mim , muitos pais acham isso complicado e eu também acho , apesar de você ser um ótimo filho eu sinto que não terei condições de lidar com certas situações em que você vá precisar de mim , sinto muito filho , de verdade… "
Antes de terminar a carta eu já estava desabando em lágrimas , eu sabia o que estava acontecendo só não queria admitir. Continuei lendo a carta deixada pela minha mãe com receio do que ainda poderia aparecer escrito ali.
"…eu não gostei de tomar a decisão de te deixar sozinho no seu aniversário, porém achei que era o certo a se fazer , então espero que você tenha um ótimo ano , não direi feliz aniversário por que eu sei que isso que eu estou fazendo não te deixa nem um pouco feliz, mas como eu disse era necessário, ah mais uma coisa , tem dinheiro pra você lá no meu quarto , e eu avisei seus tios e eles ficaram cuidando de você, virão te buscar na segunda, e você vai morar com eles, se comporte e trate eles bem. Fique bem , beijos mamãe."
Terminei de ler e desabei ali mesmo , no chão da cozinha em uma noite linda , mas que agora se tornara triste, agora eu estava sozinho e agora sabia que minha mãe havia me abandonado bem no dia do meu aniversário.
FLASHBACK OFF
-Aish !!
meu dia começou péssimo acordei e logo meu primo conseguiu me estressar, e agora estou trabalhando em uma loja que nunca lota , mas justo hoje essa loja de eletrônicos na estação central de metrô de gangnam resolve lotar , meu azar só aumenta. Agora mesmo enquanto eu atendo um cliente , tenho de escutar outro reclamando que seu telefone celular estragou pelo telefone , como pode um trabalho pode conseguir me estressar e me esgotar tanto ?
-Sim senhor venha a loja quando puder para analisarmos o seu problema, okay , tchau tenha um bom dia .- falei ao telefone com o cliente que reclamava, mas o cliente que eu estava atendendo no balcão se confundiu e achou que eu estivesse falando com ele .
-então o senhor não quer me vender nada , é isso ? Tudo bem então- disse o cliente saindo
- NÃO, NÃO senhor , eu estava falando com outro cliente pelo telefo… - o moço já havia saído da loja.
-AISH que se dane então…
______________________________________
Acabou meu horario naquele trabalho infernal , e eu estava indo pra casa , ja era quase 18:00 da tarde , então me lembrei de uma coisa , era meu aniversário de 19 anos !! , eu não conseguia me sentir feliz nos meus aniversários que vieram depois do meu de 14 anos , e tudo isso era culpa da minha mãe, mas todo eu comprava com cupcake e uma velinha pra mim cantar parabéns pra mim mesmo sozinho ,pois meus tios não lembravam ou fingiam que não lembravam daquilo , porque eles me odiavam e me achavam um estorvo na vida deles , e esse aniversário não seria diferente.
Passei em frente a uma panificadora e comprei um cupcake e uma velinha como de costume e fui direto para casa
Cheguei na casa de meus tios, entrei e fui direto para o quarto ,eu não queria ver ninguém daquela casa , queria ficar sozinho, peguei o cupcake e a vela e acendi , cantei Parabéns para mim mesmo e assoprei fazendo um pedido:
-Eu desejo que eu consiga dinheiro suficiente para comprar um apartamento para morar , que eu consiga seguir o meu sonho de me tornar um dançarino profissional e quero que apareça algo importante na minha vida em que eu possa confiar.
______________________________________
Oie sigam meu twitter @lovestaesrs
Vejo vcs no próximo capítulo 😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança é Sinônimo de Amar {Yoonseok/Sope} HIATUS
FanficYoongi Hoje irei tentar mais uma vez , espero que seja a ultima vez , não quero mas viver nesse mundo onde as pessoas não ligam para os sentimentos de ninguém e não se importam com ninguém. Eu não havia entrado em nenhuma faculdade, nem arranjado u...