Por Esther
Fui pro carro pensando na burrada que eu fiz.Que idéia foi essa, de dar um beijo na bochecha do Pedro?Na frente de todo mundo?E se meu pai ou minha mãe tivessem visto?!
Ah Esther pense antes de fazer.
Fui pra casa no maior silêncio.Minha mãe até achou que eu estava doente.
No outro dia, me acordo e olho no celular, e vejo que são 09:30 da manhã.Pego o celular, e olho minhas redes sociais.WhatsApp📩
❤️Julia❤️
Oi Esther!Bom como nós conversamos, e combinamos.Venha hoje na minha casa às 15:30 pra gente gravar.Já falei com o Pedro.
E antes que você me encha o saco... depois que gravarmos, vamos no shopping, olhar um filme... e eu te pago um lanche.
Beijos bebê 😘
-----------------------------------------------------------Me levantei, e fiz minhas higienes matinais.Coloquei uma calça legging, e um moletom cumprido de unicórnio.
Fui pra cozinha na ponta dos pés para não ter perigo de acordar o "príncipe" Luciano.Já que pra ir para a cozinha, tem que passar em frente ao quarto dele.E se ele acordar, ferrou!Ele é muito bagunceiro, como toda criança é, mas mesmo assim.Pelo menos até eu tomar café.
Quando chego na cozinha, vejo meu pai preparando um chimarrão.—Bom dia, pai.-Digo, dando um beijo em sua bochecha.
Pai—Bom dia, mandinha!Tem pão no forno, e também comprei mais presunto e queijo.Estão ali na geladeira.
—Ah tá, valeu.Agradeço, colocando as coisas na mesa.—Cade a mãe?
—No banheiro.
—Tá bom.Já tomaram café?
Pai—Só falta você e o Lu.-Ele diz, fechando a térmica.—Se precisar, eu tô ali na varanda.
—Tá.
Faço uma torrada com requeijão, presunto e queijo, enquanto não ficava pronto, o café.
Como minha casa é em conceito aberto, liguei a televisão da sala, e como sou "muito adolescente", coloquei na Disney.
Comecei a comer, e minha mãe passou pra varanda.Mãe—Bom dia, Esther.-Ela veio na minha direção, e me deu um beijo no topo da cabeça.
—Bom dia.-Escuto um barulho vindo dos quartos.—A senhora, chamou o Lu?!
—Chamei.Vou fazer um leite pra ele.
Olho pro lado, e lá vem Lu com a maior cara de sono.Por mais, que eu queira silêncio no café, é sempre bem legal, uma bagunça.
Olho novamente pra ele, e o mesmo está mais fofo que o normal.—Bom dia, querido.e
-Ele vem, e me dá um beijo.—Bom....dia.-Ele diz, bocejando.—Mãe dá leite?!
—Toma Lu.Vou lá tomar chimarrão com teu pai.
Termino de comer, lavo minha louça, e vou pro quarto.Abro a janela, e aquele delicioso sol de inverno, bate no meu rosto.
Vou na sala, e vejo que Lu estava brincando na varanda, enquanto meus pais tomam chimarrão.
Desligo a Televisão, e volto pro quarto. Conecto meu celular ao Bluetooth, e coloco uma música, em volume um pouco alto.
Arrumo os quartos e a sala.A diarista, vem a semana toda, menos sábado e domingo.
Termino de arrumar tudo, e são onze e meia.Mais tarde...
Termino de almoçar, e vou conversar com meu pai, que estava na sala.
—Pai!-Digo, dando-lhe um abraço, por trás, já que ele estava sentado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um começo
RomanceEsther é uma típica garota adolescente de 16 anos... É cristã,tem um irmão de 4 anos,família e amigos que a amam. Nunca namorou,sempre foi focada em seus estudos,até que conheceu Pedro,o novo musico de sua igreja. Oque sera que essa história nos res...