Desabafo...

332 18 8
                                    

*Annie* 

Estava no meu quarto, com lagrimas a escorrerem me pelo rosto enquanto os pensamentos rolavam pela minha cabeça baralhando me ainda mais aumentando a minha dor.

Aquela lâmina, no fundo da mesa de cabeceira que me dava fraqueza, me magoava fisicamente mas que eliminava a minha dor psicológica.

Prometi a mim mesma que nao lhe tocaria novamente, no entanto, faltava me a coragem de a deitar fora. Encontrava-me sentada no chão, com as mao a segurar as minha pernas que tremiam a cada lagrima que caia.

Levantei a cabeça olhando novamente para a mesinha que estava mesmo ao lado da minha cama. Os meus olhos encheram se de incerteza e o meu coração batia com cada vez mais força. Puz a mao em cima da cama com cada vez mais força.

Puz a mao em cima da cama, caindo ainda algumas lagrimas pelo meu rosto, mas desta vez nao era mais tristeza, era odio.

Nao odeio por alguem ou algo de fora... Odio por mim, so por mim, como se fosse um monstro e eu tivesse medo de mim propria. Estiquei o braço conseguindo chegar à lamina movendo-a lentamente.

Peguei nela delicadamente observando – seriamente com alguns soluços de vez em quando graças ao choro.

Passei-a varias vezes levemente pelo meu pulso sem fazer qualquer corte.

Uma lágrima de medo e insegurança escorreu desaparecendo num piscar de olhos. Passei novamente a lamina pelo meu pulso mas desta vez com alguma força vendo um arranhão fundo aparecendo.

Um gemido de dor fez se ouvir enquanto fechava a mao com força caindo nela algumas lágrimas fechando os olhos ao mesmo tempo. A minha respiração aumentou junto com os batimentos do meu coração.

Paralisei me  por alguns segundos, abrindo os olhos vendo algum nevoeiro graças à força que tinha feito. Pisquei os olhos varias vezes olhando de imediato para o meu pulso que estava coberto de sangue. Dei um grande suspiro de alivio mas ao mesmo tempo de tristeza pensando na promessa que teria feito a uns tempos.

Levantei me rapidamente, ficando sonza por alguns segundos, indo de seguida em direção a casa de banho. Pus a torneira a escorrer agua pondo la por baixo o meu pulso. Ezitei um pouco sentindo dor. Fechei a torneira e peguei num pano que la havia pondo-o à volta daquele corte que parecia nao querer parar de escorrer sangue.

Dirigi me novamente ao meu quarto, o meu corpo tremia e as lagrimas insistiam em cair. Senti os meus olhos a fecharem se viajando para outro mundo, escuro e sombrio onde estava sozinha, se bem que nao se alterava muito da realidade.

Tirei o pano observando o corte, estava profundo, tinha abusado na força, na raiva, no odio e na tristeza, tudo se fazia parecer naquele corte.

Esperava com aquilo esquecer ou pelo menos tentar apagar a dor nem que fosse por alguns momentos. Qual era o problema disso? Sei que muita gente nao me iria entender, mas tambem, ninguem se importava. Todos estes pensamentos me faziam pegar na lamina vezes e vezes sem conta. Mas isso teria de acabar, teria de suportar tudo isto sozinha, sem ajuda de uma lamina. Diria sempre a mesma coisa, mas por fraqueza nunca o conseguia cumprir , sentia-me uma parva por fazê lo mas nao conseguia parar...

So conseguia pensar nas poucas pessoas que se preocupavam comigo, que fariam se vissem estas marcas horriveis no meu pulso.... Tentei, como sempre, ignorar o corte e fingir que nada tinha acontecido, respirando sempre fundo e tapando-o com a camisola preta e triste, que nenhuma rapariga daquela epoca se atrevia a usar, de mangas compridas e gola alta, tapando todos os meus cortes....

Ai estava uma das razoes por me cortar...

O facto de nao me conseguir misturar no meio  da sociadade , de nao conseguir conviver com ninguem. Pode se dizer que sofro de bullying desde pequena que me chamam nomes , dizem que sou gorda embora seja é dificil ouvir os meus colegas dizerem isso, nunca tive um namorado , nunca fiz sexo nem nunca tive uma curte e todos os dias apareço em casa com cortes e com dor fisica e dor no meu coraçao , rebaixando-me todas as vezes que me olho ao espelho...

Mas faço uma pergunta a mim mesma , é esta  vida que eu quero levar ? :c

ola , espero que voces gostem do meu 1 capitulo , este e um dos muitos desabafos de annie com a vida que ela levava , esperem pelo meu proximo capitulo que vou meter no sabado , obrigada e boas leituras .  :)

# Annie Megs 

A Life By Your SideOnde histórias criam vida. Descubra agora