*Ash*
Bem hoje tenho uma festa e nem sei se me apetece ir porque ja sei o que vou acabar bebado e na cama com alguma cabra da minha escola que vai acabar com mais fama do que ja tem. Mas sim acho que vou , mandar uma foda , beber e fumar umas ganzas e sempre bom ahahah
Vou masé tomar banho preciso de me arranjar , por agua na banheira e os sais para relaxar. Vou tirar a t-shirt e olhar me ao espelho ver o meu corpo mais que perfeito , sim eu sou bom , muito bom até todas as damas da minha escola ja foram minhas damas ou ja as comi , algumas ate foram por caridade. Está me a apetecer aquecer a pila batendo uma punheta , ja nao faço isso a algum tempo prefiro que sejam elas a bater me hmmmm. Agarro na minha coisa mais que preciosa e começo a fazer movimentos cima baixo destapando a cabeçinha , começo a bater mais rapido ohhhh tou tao duro meu deus , ja estou a sentir o leitinho a vir aiiiiiiiiii , de repente olho e veijo os azuleiros com o meu esperma quente aiiiiii sou taooooo bom esta noite tenho que o meter. Acabei de sair do banho , enrrolado numa toalha vou me vestir porque ja estou a ficar atrasado.
*passado 30 minutos*
Bem ja estou despachado , resolvi vestir uns calçoes , o meu polo azul e os meus air brancos , estou bem doce.
Espero que esta noite seja so mesmo com sexo , fumo e alcool .
- Olha quem chegou , o rapaz mais giro da escola, Ashton!
- Cala-te Luke!
-Tou a dizer a verdade meu, as gajas já andam loucas à tua procura.
- Ja sabes comé as damas me amam hahahah , mas ta ali aquela loira que me ta a dar mesmo vontade , vou ter com ela.
- Vai la Ash , da lhe com força ahahah
Olhei para ela e fui la ter , meti converça e em menos de 10 minutos ela ja me estava a sacar um bico , nah fogo curtonboe destas damas.
Bem pessoal novo capitulo , espero que gostem assim que puder meto mais . beijo