desde que jeongin foi morar com hyunjin, a vida do garoto é um inferno.
essa situação acontecia toda semana, as pequenas discussões que tinham pois oras, jeongin era bagunceiro ao extremo! o dia mal começava e já haviam 20 shampoos diferentes no chão do box do banheiro, a pasta de dente sem tampa, e a pilha de roupa suja se encontraria um pouco maior que no dia anterior. lá vem o palavrão.
o hwang entendia que o namorado gostava dos cabelos e cuidava muito bem dos mesmo para sempre manter a maciez — esta que era apreciada por qualquer um que tocasse os madeixas alheias —, mas precisava gastar tantos produtos químicos assim?
e em como toda manhã, hyunjin se dirigiu a cozinha enquanto respirava fundo para não gritar em plena manhã de sábado. se deparou com a louça suja. jeongin prometeu que passaria a lavar depois de fazer o café.
as panquecas porém, exalavam um cheiro tão bom e pareciam tão apetitosas que o garoto até mesmo esqueceu que a pia estava repleta de panelas a se lavar. comeu todas em questão de segundos, e adicionou mais um prato a pilha de sujeira.
foi até a sala e encontrou a televisão ligada, mas ninguém estava presente ali. provavelmente, o mais novo voltou a dormir depois de fazer o café. e lá se vai hyunjin a procura de sua cara metade novamente. o encontrou deitado de uma forma desengonçada sobre a cama, com um braço para fora da mesma e uma perna estava repousada sobre a cabeceira, a boca entre aberta deixava com que pequenos murmúrios escapassem e a respiração calma mostrava que talvez o garotinho estivesse em meio a um bom sonho, sonho este que provavelmente não pode ser terminado, pois quando o mais velho notou que o chão daquele quarto estava empoeirado e debaixo da cama se parecia mais um lixão, o palavrão saiu mais alto do que o previsto.
— yang jeongin! olha o estado que esse lugar está! céus, aquilo ali é uma pizza ou uma mutação ainda não descoberta? — disse ao notar um pedaço de pizza verde jogado no canto do cômodo.
entretanto, o yang não parecia abalado com o chilique de seu amado. esfregou os olhos e bocejou, logo se levantando e andando calmamente até o outro. rodeou seus bracinhos pelo tronco alheio e afundou seu rosto no pescoço do mesmo. sentiu o cheiro bom do perfume que o outro usava, fragrância está que sempre se misturava com os tecidos das roupas de cama do yang.
— bom dia! — disse ainda sonolento, deixando um beijo estalado na bochecha de seu namorado.
— tem cabelo no ralo da pia. — o garoto não deixaria a chance passar, estava muito apaixonado mas também estava muito bravo.
— me desculpe. — não, desculpas não seriam o bastante para acabar com todo o ódio guardado no outro. — eu lhe ajudo a limpar tudo hoje, certo? e depois fazemos algo bem legal juntos! — e nem todas as estrelas do céu poderiam se comparar ao brilho que se encontrava nos olhos do mais novo.
talvez hyunjin deixasse o sermão para outro dia. agora estava muito ocupado brincando de guerra de água com a pessoa por quem estava perdidamente apaixonado.
a vida de hyunjin estava um inferno. o inferno mais bonito que se há, no planeta terra.
xxx
pois então, essa fanfic vai para a 09district, obrigada por sempre fazer as fanfics que eu te peço, mesmo quando são muitas, e me desculpe por esta oneshot curta e ruim, eu te amo! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
morar ― HYUN+IN.
Fiksi Remajaem 2012, o mundo não acabou mas a paciência de hyunjin sim. 「 for my princess: @09district 」