Kim Jongin, The Night

13 0 0
                                    

De nós dois JongIn sempre foi o mais do divertido e brincalhão, talvez por isso que nós não tenhamos dado certo. Nunca que eu iria conhecer ele em meu ciclo de amigos, conheci ele no ambiente mais típico possível. Era minha primeira balada oficial, sem supervisão e com muito álcool e drogas. Óbvio que eu estava ilegalmente lá.

Eu fui com algumas amigas por pura pressão, odiava barulho mas Sojin queria ir já que não era sempre que seu primo era generoso ao ponto de colocar ela dentro da maior balada de Seul. E eu entendi ela, e entendi que ela não queria ir sozinha mas de longe eu era feita pra isso.

Mas eu fui, junto de SoHee que ria dos meus comentários e aos poucos me embebedava, e um pouco mais a solta eu não vi problema em dançar, de forma extremamente exagerada e sexual. No colo de um garoto que as minhas amigas afirmavam que era o cara mais bonito da balada e que estava olhando pra minha bunda.
  
Então lá estava eu, dançando no colo de JongIn. Na hora eu sentia seu desejo e achava que provavelmente iríamos transar e sim ele subiu comigo e me deu minha melhor foda mas por outro lado, no dia seguinte eu me sentia um tipo de dançarina  barata e tive uma grande discussão com as minhas amigas, elas me deixaram fazer aquilo.

E então menos de uma semana depois, ele apareceu na porta da minha casa, com um buquê e chocolates. Falou que estava se sentindo mal, já que sabia que eu não estava em plena consciência e de certa forma ele se aproveitou de mim. E bem, eh não tinha notado o quão atraente e gente boa ele era.

E transamos no meu sofá. E cozinha. E varanda.

Eu me apaixonei pelo seu jeito despreocupado e espontâneo, e soube que era recíproco pelos seus atos, nosso namoro era instável e nenhum pouco chato. Conheci seus amigos e virei um pouco mais como eles mas ainda sim era contida.

Nós saíamos pra beber, as vezes ele me fazia bolar aula e o melhor de tudo era que eu gostava de quem estava me tornando, pela primeira vez estava aproveitando minha adolescência de forma adolescente, sem preocupações exageradas.

Foi um bom ano, mas foi só isso que durou. JongIn queria mais de mim do que eu poderia proporcionar, ele queria uma vida assim e eu já me sentia cansada. Ele queria fugir da cidade e das obrigações com os amigos e queria que eu fosse. E eu não podia. Mas não queria desapontar ele então fui pedir conselhos pro irmãos que aquela vida me deu.

SeHun era melhor amigo do JongIn e meu irmão praticamente, mas daquela vez ele não me deu nenhum bom conselho. Ele me deu o pior de todos. Ele queria que fugisse com eles, apenas pra em algum ponto do caminho eu fugisse com ele, SeHun disse que estava cansado e queria partir comigo, começar algo em outro lugar.

Não de uma forma romântica, mas começar uma vida como amigos, família. E eu aceitei. Segui o plano a risca, e nos fugimos de Seul, iríamos pra algum lugar da China. Já que na opinião deles o país era pequeno demais e seríamos descobertos rapidamente.

Eu não havia falado com Sojin e SoHee, não éramos mais amigas, de alguma forma achamos nos afastando cada vez que eu me aproximava mais de JongIn. E quando estávamos em alguma cidade da China, SeHun decidiu que era hora de agir e nos agirmos.

Arrumamos tudo pra fugir e viver nossas vidas de forma limpa, calma. Tínhamos dinheiro pra alugar um lugar pequeno e poderíamos trabalhar e então entrar em alguma faculdade e começar algo que quiséssemos, éramos livres e ele já era maior de idade.

Mas, JongIn não viu por esse lado. Ele tinha certeza que nós éramos amantes e que iríamos fugir de JongIn, que usamos ele esse tempo todo. Eu estava chorando quando começamos a discutir e quando SeHun chegou, JongIn não aceitou e começaram uma briga feia.

Então, eu joguei nossas malas num carro e entrei no banco do motorista, ligando e gritando pra SeHun entrar logo. Ele fez e nós partimos, com JongIn no carro de trás e meu erro foi isso, fugir de cabeça quente, eu não via a estrada mas SeHun via e começou a me guiar. Até nós despistarmos JongIn. E fugimos, covardemente.

Ah, JongIn eu me arrependo todos os dias de não ter conversado com você pra fugir com a gente.

Eu e SeHun fomos pra capital, e fizemos tudo como o planejado.
Também fizemos um acordo de nunca citar nosso passado nem em brigas, nos sentíamos mal. Eu fiz faculdade de gastronomia e SeHun fez de administração. Abrimos um restaurante bonito e isso nos deu dinheiro pra comprar uma casa.

E nós nos apaixonamos, casamos e adotamos alguns cachorros. Era cedo pra crianças. Mas também tínhamos um acordo pra isso, quando tivermos um bebê se ele for um garoto, se chamaria JongIn. Não entendi o pedido de SeHun, era uma punição pra mim? Mas aceitei.

E tivemos o JongIn, e a Mei. Duas crianças lindas.

Lembro-me que você disse que queria duas meninas, gêmeas se pudesse.

Mas, quando que você teria tempo pra isso?

Eu me arrependo de não ter fugido com você.

Mas não me arrependo de fugir.

Eu te amei tanto e me sacrifiquei por você.

E por te amar eu sempre soube que não poderia tirar sua liberdade.

Perdão, JongIn.

°•Details•°Onde histórias criam vida. Descubra agora