- Bom dia passageiros. Pousaremos em minutos no aeroporto internacional da cidade de Barcelona. A temperatura lá fora marca 9°C, com um pouco de nebulosidade. Agradecemos a sua prefêrencia na hora da escolha da companhia e esperamos que todos tenham um ótima estadia por aqui. - a voz do piloto fez com que os olhos de Cecília se abrissem lentamente, enquanto os de Thiago permaneciam vidrados na janela, observando a visão que possuía da grande Barcelona.
- Bela adormecida, você dormiu quase que a viagem inteira. - o irmão sorria para a garota, ainda sonolenta, que se ajeitava em sua cadeira. - Estamos chegando, olha que lindo.
Os olhos de Cecília brilharam ao ver Barcelona da janela do avião, seu corpo inteiro se arrepiou em pensar que sua nova vida iria começar naquela grande cidade. Antes de responder o irmão, pegou seu celular do bolso e registrou algumas fotos daquele momento, com certeza elas seriam guardadas como uma boa recordação.
- Que bom que estamos chegando, eu estou faminta. - a garota passava as mãos por sua barriga, divertidamente.
- Eu não consigo acreditar que você conseguiu dormir as 11 horas de voo, eu acho que dormi 5 horas, no máximo, e não foram direto. - Thiago ria, sendo acompanhado pela irmã.
- Eu sou pessoa cansada, me respeita. - a morena sorriu, encostando a cabeça no ombro do irmão.
- Você não tá com um pressentimento muito bom em relação a tudo isso? - Cecília indagou uma pergunta. - Eu estou, de verdade.
- Sinceramente? Para mim a melhor parte de tudo isso é a conexão do hotel com o time do Barcelona, sério, você já imaginou que nós temos a chance de conhecermos todos os jogadores? E até virar amigos deles?
- Thiago as vezes eu acho que você sonha alto demais, nós estamos lá a trabalho irmãozinho, não se esqueça disso. E eu lá quero ser amiga de jogador de futebol? Vai sonhando...
[...]
Quando o avião pousou, e os dois finalmente foram buscar suas malas, a ficha realmente começou a cair para Cecília. Ela estava em outro país, para representar a empresa do pai, isso era um patamar muito mais alto do que qualquer coisa que ela já havia sonhado, e era extremamente importante para a garota que seu pai estivesse confiando muito nela, ao ponto de deixar um imenso hotel em suas mãos.
- O pai disse que o motorista estaria esperando com uma placa escrito ''Ferraz'', acho que ele deve estar naquela direção. - Thiago apontou para aonde as pessoas estavam saíndo.
- Meu deus, nós estamos muito chiques, olha tudo isso. - Cecília ria, enquanto o irmão dava um soquinho de leve em seu braço, seguindo o caminho até a porta de saída.
Quando avistaram um pequeno homem, vestido um terno, e segurando a tal placa, sorriram juntos e foram em direção ao senhorzinho.
- Buenos dias senhor e senhora Ferraz. - o homem curvou seu corpo em forma de saudação, fazendo com que os dois irmãos sorrissem eletricamente. - Meu nome é Carlitos e eu serei seu acompanhante durante sua estadia em Barcelona. - ele sorria simpaticamente, durante suas pausas. - Seu pai me contratou como motorista de vocês, e pode ter certeza que serei ótimo, será necessário apenas uma ligação e sempre estarei a sua disposição.
Thiago e Cecília sorriram satisfeitos com as palavras do homem, os dois ficavam animados cada vez mais. Carlitos os ajudou a levar as malas para o carro estacionado em frente a porta principal do aeroporto, deixando livre a passagem para que os dois se sentassem no banco de trás. Admirados com tanta cordialidade e felizes com a forma que estavam sendo tratados pelo novo motorista.
- É a primeira vez de vocês aqui em Barcelona? - Carlitos entrou no banco da frente, colocando o cinto e olhando para os irmãos pelo espelho.
- Sim, não conhecemos ainda nenhuma cidade espanhola. - Cecília se manifestou, sendo complementada por Thiago.
- Pois é, estamos muito animados para conhece-lá.
Durante o caminho até o hotel, Carlitos foi mostrando os pontos turísticos de Barcelona, passando rapidamente por eles, deixando os irmãos Ferraz fascinados com a beleza daquela cidade. Podiam perceber que a cidade estava cheia de turistas então era notável as imensas filas nos museus, e a grande quantidade de pessoas em frente aos monumentos e praças públicas.
Quando o carro passou em frente ao grande estádio do Barcelona, o Camp Nou, Thiago ficou eletrizado, sabendo que o hotel estava em algum lugar por ali. Ele estava chocado com o tamanho do local, e já sabia que frequentaria muitos jogos no belíssimo estádio.
- Bom, estão entregues por agora. - o carro foi estacionado em frente ao imenso hotel da família Ferraz. - Como já disse, qualquer coisa é só me ligar, sempre estarei a disposição para os senhores. Buena estancia por aquí, espero que aprovechen Barcelona. - Carlitos ajudou a dupla a retirar as malas e levou-as até a recepção, se despedindo dos irmãos.
O hotel, como Jorge havia dito, era enorme. Um prédio de 22 andares com uma cor que se destacava nas ruas de Barcelona e em uma área muito bem localizada. Em função de ser ao lado do Camp Nou, a rua era toda iluminada, cheia de bares noturnos e restaurantes diferentes. Era bem notável também, as diversas lojas de souvenirs e camisetas do Barcelona, vestimenta que era bem utilizadas por todos que passavam por ali.
Ao adentrarem ao hotel, já foram recebidos por Davi, um dos secretários pessoais de seu pai. Além de que, alguns dos funcionários que trabalhavam junto com eles em São Paulo, estavam por lá. Como Marta, a recepcionista chefe e alguns outros ajudantes.
- Bom dia garotos! - Davi apareceu, fazendo com que Cecília tomasse um susto, pela rapidez da aparição do rapaz. - Bem vindos ao Hotel Ferraz, sede Barcelona! Estamos muito felizes de ver que vocês seram nossos representantes. Como podem ver, varios rostos conhecidos estão por aqui, então a adaptação não será tão complicada. Senhor Jorge pediu para avisa-los que vocês ficaram nas duas suítes privadas do último andar, até encontrarem um apartamento na cidade. Então, sintam-se em casa, já que o hotel se tornará a sua.
- Muito obrigada por toda a recepção Davi, nos agradecemos de coração por ter esperado por nós aqui, estamos muito mais tranquilos. - Thiago agradeceu o homem a sua frente, que se curvava como forma de entendimento.
Ele deixou o caminho livre para os irmãos, até lembrar de algumas coisas e voltar até eles para dizer suas últimas palavras.
- Eu já estava quase esquecendo!! - ele exclamou, colocando as mãos na cabeça. - Mas, alguns jogadores do Barcelona já estão por aqui.
---------------------------------------------
Aee, desculpa pela demora!!
Esses últimos tive que fazer prova vestibular para testar e fiquei muito cansada, não tive tempo de parar e postar.
Mas espero que gostem. <3
E até o próximo.
PS: Nos proximos dois capítulos os jogadors do Barcelona vão, aos poucos, começar a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Needy | philippe coutinho
FanfictionMudanças, distâncias, tudo era novo na vida de Cecília. Mas nada novo na rotina de Philippe Coutinho, o jogador de 26 anos estava no auge da sua carreira. Quando recebe a enorme proposta de jogar em um dos maiores clubes do mundo, não pensou duas ve...