Pv. Dipper
Depois daquele dia , eu passei a prestar mais atenção a minha volta e principalmente em Bill.
Para minha infinita insatisfação, aquela garota não parava de invadir o espaço pessoal do meu namorado, já perdi a conta de quantas vezes tive que ir até eles porque ela já estava passando dos limites, eu realmente estou tentando o máximo me controlar, mas já estava ficando difícil, porém minha paciência só ultrapassou o limite há dois dias atrás.
Eu , Mabel e Bill estavamos no shopping, Mabel queria comprar roupas novas e fez ir com ela, quando falei para ele que ira sair com Mabel, Bill insistiu em vim junto, segundo ele era uma oportunidade para que comprasse roupas e sapatos novos e conhecer melhor o meu estilo de acessórios, quando vi que não tinha como discutir com ele acabei aceitando e como Mabel também não se importou com a presença dele...
Mabel; ai tem tantas coisas que eu quero vê, também vou comprar umas roupas pra você bro , pois sinceramente, suas roupas já estão mega repetidas.
Dipper; não é verdade !
Bill; É sim.
Dipper ; Bill !
Gritei envergonhado.
Bill; calma meu amor, também vou te compra algumas roupas.
Dipper; Não é isso.
Mabel ; tem uma loja onde há roupas que ficariam perfeitas nele.
Bill; sério?
Dipper ; gente , eu não quero , não precisa.
Mabel; sim, fica perto daqui , vamos?
Bill; vamos !
Eles conversavam me ignorando completamente.
Dipper; eu vou bater na cabeça dos dois com a primeira barra de ferro que eu vir se vocês não pararem de me ignorar.
Bill riu e me abraçou.
Bill; calma , só estamos brincando com você Dipper. Me diz , você quer comprar roupas pra você?
Dipper ; pode ser.
Falei com vergonha e olhei pro outro lado.
Mabel riu.
Mabel: você é tão fofo dip.
As próximas duas horas foram de Bill e Mabel comprando roupas e sapatos, para eles e pra mim.
Dipper; da onde você tirou tanto dinheiro?
Perguntei a Mabel impressionado pela quantidade de dinheiro que ela estava gastando.
Ela riu com deboche e tirou um cartão de crédito dourado da bolsa.
Mabel; meu amado noivo me deu de aniversário. Não é lindo dip ?
Dipper: ele te deu ?
Perguntei um tanto incrédulo. Ela deu outra risada maliciosa e não respondeu.
Depois de meia hora continuamos comprando roupa , quando sai do provador pela milésima vez , me surpreendi a não vê nem Bill ou Mabel me esperando do lado de fora. Olhei pro lado onde eu vi minha irmã andando em passos acelerados , praticamente soltando fogo pela boca até Bill, onde para o meu ódio eterno estava Juli invadindo novamente o espaço pessoal do meu namorado, dessa vez porém Bill parecia sério e sem paciência para ela.
Eu conheço Mabel muito bem para saber que isso não vai acabar bem, ainda mais por causa da personalidade sonsa dessa garota.
Mabel ; da licença? Meu bem ele já tem namorado, então sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é pior? ( Completa )
Storie d'amoreEu sou Bill Cipher e eu acho que sou um psicopata. Eu sou Dipper Pines e as vezes eu acho que as pessoas em minha volta são completamente estúpidos, eles não podem só morrer e desaparecer da minha vida ?! Um psicopata e um garoto estranho, quando s...