🍭Capítulo.8 🍭

5.4K 339 126
                                    


()()()()()()()()()()()(♡♡)()()()()()()()()()()()()

Caramba tô inspirada ;-;

Infelizmente minha cadelinha morreu....mas eu estou tentando superar ;-;

Gente...eu estava assistindo agora pouco "Festa no céu" e tipo,mano....eu amo esse filme pra caralho!é o meu favorito!tipo,fazia tempo que eu não assistia e hoje eu assisti e me inspirei então BORA LÁ PRA FIC HEHE

()()()()()()()()()()()(♡♡)()()()()()()()()()()()()

♥Boa leitura!♥

    ~~~~~~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~

Continuação....

Hobi:E-eu....eu não sei....Estou sendo carinhoso de mais?você não está gostando?quer q-que eu pare?se qui....

--HOSEOK!Calma....não...não pare,você sabe que eu gosto de carinho...mas...me fale o porque....De tudo isso...

Hobi:S/a....faz quase três meses que nos conhecemos....e você mudou muito a minha vida...eu consegui me apaixonar de novo....fazia anos que isso não acontecia....você tem um efeito sobre mim,que eu não consigo explicar....Eu simplesmente,amo a sua companhia,você me faz super bem!me deixa bastante feliz...eu sei que...todas as vezes que você trás, ou,eu trago um amigo aqui...eu fico com ciúmes...mas é normal pra quem ama não é?....S/a...eu quero ficar ao seu lado!quero acordar todo dia,olhar para o lado e ver que você está lá,te acordar com beijos de bom dia....e se for possível....ver nossos filhos brincando,correndo pela casa,pulsando para um lado é para o outro,poder ser chamado de "Papai"...isso seria tão....tão mágico!....por favor S/a...não brigue comigo...nem me deixe,eu preciso de você ao meu lado!Eu te amo S/n!!

Naquele momento minhas lágrimas já estavam virando rios sobre a sala,eu não acredito que ele me ama....nunca imaginei alguém corresponder meus sentimentos...isso é maravilhoso!eu não quero perde-lo!

--Hobi....eu...eu não tenho palavras...E-eu também te amo Hoseok!te amo muito!E também quero estar ao seu lado para o resto da minha vida!e também...também tenho o sonho de ser chamada de mamãe!

Hobi:S/n,você quer namorar comigo?

--....Sim!Sim!Sim!

Pulo no colo do mesmo e o beijo

Hobi:Eu te amo S/a!

--eu também te amo meu sunshine!esfrego meu nariz no nariz no mesmo

--tá....agora eu tenho que contar pro meu pai

Hobi:Como será que ele vai reagir?

--Ele vai compreender!ele sempre me compreende!

Hobi:Assim espero --Ele sorri e me beija em seguida

Ficamos o dia enteiro se beijando,sem nada alem de mordidas,abraço,carinho,e sorrisos

  (QUEBRA TEMPO)

Já se passaram os meses de viajem dos meus pais,eu e Hoseok estavamos no aeroporto nesse exato momento,Hoseok veio dirigindo.

Enquanto eles nao chegavam,nós ficamos tiracam tirando fotos e rindo muito.

Até que....

Appa:Filhaa--Gritava meu pai vindo em minha direçao com um sorriso no rosto

Continua....

E ƒเℓɦσ ∂α ɱเɳɦα ɱα∂૨αรƭα 》juหg нσรεσк《Onde histórias criam vida. Descubra agora