~~~~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~~~
Iiiih hoje o capítulo vai ser MT longo :)
Talvez seja o último tbm ;^;
Mas né..tinha que acabar logo com isso.
Então bora lá...
~~~~~~~~~~~~~《》~~~~~~~~~~~~~~♥Boa leitura! ♥
~~~~~~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~
4 ano depois.
(Na nossa própria casa)
Hobi: Amoor eu lavo!
--Claro que não Sunshine! Eu já estou lavando olha--Falo mostrando a louça pra ele.
Hobi: Tá bom então!--Ele sai de perto de mim e eu ri, mas logo vejo uma mão na espuma da pia que vem até minha cara.
--Ah não Hoseok! Eu mato você!--Eu mego a buxinha cheia de espuma de Sabão e corro atrás dele pela casa--VOLTA AQUI HOSEOK! EU VOU ENCHER SUA CARA DE ESPUMA!!--falo vendo o mesmo entrando no quarto, vou até o mesmo e fico procurando o mesmo--Cadê vc seu poste?-- olho em baixo da cama, mas o mesmo não estava lá.
Na hora que me virei dei de cara com o mesmo, ele tira a esponja da minha mão e me olha nos olhos.
Hobi: Eu te amo muito!--Ele e cola nossas festas.
--Eu também te amo muito! Muito mesmo!--Sorri e dei um selinho no mesmo, hobi me deita na cama e logo sobe em cima de mim, ele começa a me beijar, era um beijo feroz, cheio de desejos, ele explorava cada canto de meu corpo com suas mãos, hoseok sabia mesmo como me deixar louca...
E assim foi, mais uma noite de amor com hoseok.
Um mês depois...
(Dia do casamento)
--Omma, eu tô muito nervosa.--Falo enquanto ando de um lado para o outro.
Yuna: Fica calma princesa, eu também fiquei assim quando me casei com o seu pai, mas olha--Ela segura meu queixo fazendo eu olhar para a mesma--Vai ficar tudo bem, é normal ficar nervosa, hoje é um dia muito especial, não só para você e Hoseok, mas para mim e seu pai também. Hoje você irá chorar de emoção, de alegria, irá se casar com o homem que tanto ama, e que te ama muito também. Mas não deixe o nervosismo arruinar seu casamento, não quero sair correndo atrás de você se sair correndo de lá--Eu e ela irmos.
--Eu nunca sairia correndo de lá Omma--Sorrio e abraço ela, que logo retribui--muito obrigada, você me clamou muito.
Yuna: que bom minha princesa, que bom!--Ela sorri-- Mas agora ande logo! Já são 09:00 vc tem um dia enteiro para se arrumar!
Hobi:Com licença?--Ele entra no meu quarto.
Yuna: 5 minutinhos para os dois! Temos uma noiva para arrumar!--Ela pisca e sai do quarto.
Olho para o Hobi
Hobi: Está nervosa?-- balanço a cabeça positivamente.
--Mas sua mãe me deu uma ajudinha--Sorri para o mesmo.
Hobi: que ótimo!--Ele dá um beijo em minha testa.--Não se preocupe, vai dar tudo certo.--O mesmo sorri.
--Tá bom.--Sou um selinho no mesmo--Agora anda, eu tenho que me arrumar--Empurro o mesmo para fora do quarto.
Hobi: Okay futura Srta.Jung--Ele faz uma reverência e eu o imito.
--Tchauzinho Sr.Jung--Mando um beijo no ar para o mesmo, que me devolvê e sai de lá, olho para o lado e minha Omma Yuna estava lá.
Yuna: E eu pensava que eu e seu pai éramos loucos--Ela ri me fazendo rir também--
VOCÊ ESTÁ LENDO
E ƒเℓɦσ ∂α ɱเɳɦα ɱα∂૨αรƭα 》juหg нσรεσк《
Fanfic~S/n é uma menina de 17 anos,Ela mora com seu pai,pois sua mãe morreu quando ela tinha 8 anos,e dês de então seu pai passou a cuidar dela,com muito amor e carinho,ele nunca mais namorou depois da morte de sua noiva....até agora. S/n ganha uma madras...