꒰🍑꒱'» ꒰ 𝐟𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐭𝐢𝐦𝐞

40 5 6
                                    

P.O.V Jimin

Mais um dia chato naquela faculdade, estava em meu último ano graças a deus. Não aguentava mais olhar para aquele professor, ele sempre falava que eu não tinha talento em fotografia, mas eu sabia que ele só invejava minhas fotos. Minha mãe sempre falava que eu tinha o dom em fotos e que aprimorei com o tempo, e eu acredito nela! Minha Omma foi a pessoa que mais cuidou de mim até o Jungkook aparecer, o Kookie sempre me trava como bebê mesmo eu sendo o mais velho. Conheci ele na faculdade, ele cursa edição e design, tenho orgulho dele.

Depois da aula Jungkook me chamou para ir em um novo café que abriu, eu aceitei com um pouco de medo achando que era um lugar chique, mas era um lugar simples e muito bonito.

– É aqui! Eu estava esperando ansioso para aqui abrir! – Jeon sorriu animado.
– Você falou daqui desde que falaram que iria abrir Jeon, dava para notar sua ansiedade! – Riu da cara brava dele após meu comentário.

Andamos pelo estabelecimento notando o clima relaxante naquele ambiente, era tudo calmo e as pessoas falam um pouco baixo. Me perdi em meus pensamentos quando olhei quem estava preparando o café, quem estava fazendo era um rapaz alto, tinha seu cabelo castanho e sua estrutura do rosto era perfeita. Me perdi nos detalhes do rosto do mesmo, mas logo fui acordado de meus pensamentos.

– Jimin vai querer algo? – Jeon repete pela 3° vez.
– Quero um cappuccino médio! – Desviei meu olhar vendo a recepcionista anotar e ir falar com o garoto de cabelos castanhos.
– Você achou ele bonitinho? – Jeon ri de mim.
– Talvez, ele daria um bom modelo para minhas fotos, não acha? – Tentei ignorar a pergunta que ele havia feito.
– Modelo ele daria também, mas imagina ter um homem desses. Eu estaria me entregando a preço de 1 real! – Rimos e a moça entrega nossos cafés.

Por um momento em minha cabeça notei que havia um coração desenhado com o creme no meu café, olhando para o de Jeon notava que havia um desenho de plantas. Me pergunto como aquele moço fizera isso. Passando longos momentos em meus pensamentos e teorias resolvi tomar meu café antes que esfriasse.

✄╌╌╌╌


Oi babys! Essa fanfic era para ser one-shot, mas mudei de ideia graças a uma amiga!
As inspirações para eu aleluia fazer uma fanfic foram vminner, sweataegi e KimJaehyun67!

Pretendo postar o próximo cap ainda nesta semana, se não irei postar na próxima!

₍🍑 . . ⇢ Coffe timeOnde histórias criam vida. Descubra agora