꒰📱꒱'» ꒰ 𝐧𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐟𝐨𝐫 𝐧𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫

18 1 0
                                    

P.O.V Jimin

Aquele menino de cabelos castanhos sempre me olhava quando eu ia, começou a virar rotina eu ir para aquela cafeteria depois da faculdade. Conheci os donos do lugar, que se chamam Namjoon e SeokJin! Eles são muito legais, mas sempre que tentava falar do acastanhado eles tentavam desviar do assunto, não entendo o por que mas aceitei.

– Oi Jennie! - sorriu entrando na cafeteria e me sento no balcão.
– Oi Jiminnie! - sorriu animada e vai até o mesmo. - ei você parece curioso, me fala vai!

Na pequena uma semana e meia que se passou, virei amigo da Jennie, era é muito divertida e linda e sempre tenta me ajudar com tudo! Jeon iria para academia hoje então não me importava em ir sozinho.

– É que... SeokJin e Namjoon não me falam nada sobre o menino que faz café! Nem querem revelar o nome dele! - digo bravo formando um bico em meus lábios.
– Olha irei contar tudo que sei sobre ele ok? Sou a melhor amiga dele então sei de tudo! Primeiro, o nome dele é Kim Taehyung, segundo, ele cursa artes... - e por ai ela foi falando.

Não fazia ideia que um garoto de bom coração e muito talento poderia ter passado pelo o que ele passou, me sinto mal em ficar perguntando da vida dele, mesmo as vezes ele notando meu interesse por sua história, sua vida, seu estilo... sobre tudo!

Kim Taehyung é uma pessoa fascinante e misterioso, acho intrigante como ele consegue conquistar várias pessoas só com seu olhar.

❛˓˓🍑◞  . .〈

Adivinha quem voltou depois de um tempo brigando com sua própria mente! Eu mesma! Voltarei a postar constantemente! 💞 até o próximo cap que iremos ver a vida de Taehyung e... quem sabe uma pegação?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

₍🍑 . . ⇢ Coffe timeOnde histórias criam vida. Descubra agora