Tucano: Esse sorvete é delicioso como seus belos lábios cor de morango.
Ele lambeu seu sorvete de um jeito muito sexy, fazendo Veveti estremecer.
Veveti: Fala assim não que eu me apaxono.
Ele se aproxima dela mordiscando o lóbulo da sua orelha. Da um beijo em seu pescoço a fazendo arrepiar. Em seguida sussurra em seu ouvido "Vou mijar, já volto"
Ele sai do carro para mijar. Enquanto isso Veveti liga o rádio, o qual toca Toxic da Britney Spears, ela assume o volante e acelera, roubando o carro do seu date, Tucano.
Tucano se assusta com o barulho de um carro. Termina de mijar e se assusta ainda mais ao ver que o barulho era do seu carro.
Tucano: Que loucura, loucura, loucuraa. Agora tomei no cu.
Craudinha e Louro que presenciaram tudo ficaram sem reação. Tucano olha para trás e os vê.
Louro José salta do carrinho e voa em direção aos pés de Tucano o fazendo cair em cima de Craudinha.Tucano: Moça me desc... Porque você ta usando um óculos a noite?
Ela não respondeu. Ele tirou os óculos dela e com um olhar sedutor a admirou.
Tucano: Eai Craudia, você vem sempre aqui?
Ele deu sorriso sedutor a beijando. Ela se espantou, mas logo retribuiu o beijo, que se tornou quente, cheio de malícia e desejo.
Os dois começaram a se pegar ali no chão da praça, com Louro José preso em seus pés. E o carro de Tucano indo parar no chafariz da praça.
Craudinha: Devemos ajudar?
Tucano: Hã... Não, acho que ela vai fica bem.
Ele falou sorrindo continuando os beijos, porém...
???: Mah oee.
...são interrompidos por um homem que cai em cima deles.
???: Oloooco meu. Ta caindo aí bixo.
Eram Silvio Santos e Faustão voltando bêbados da própria festa de casamento.
Faustão, quase cai ao ajudar Silvio a se levantar. Tucano, Craudinha e Louro se levantam também... e o carro de Tucano, que está no meio das águas do chafariz explode.Faustão: TA PEGANDO FOGO BIXO.
Louro: Foi ouvindo "Toxic", não tinha como não dar merda.
Tucano: Acho que devemos ligar para os bombeiros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luciano Huck, o sedutor
FanfictionEssa é uma história que envolve amor com muita loucura, loucura, loucuraaa Programa da Fátima Bernardes faliu, e para não perder audiência a Grobo contrata Luciano Huck, mas, gostamos de chamá-lo de Tucano, para ser um entrevistador no novo programa...