|Harry|
Acordo assustado com o barulho do despertador do meu celular tocando, me estico um pouco, a preguiça lentamente dominando meu corpo, felizmente era sábado e eu não teria que ir trabalhar.
Muitos dos que trabalham dentro da minha empresa fariam de tudo para estarem em meu lugar, mas acho que eles me entenderiam se estivessem trabalhando com o que não os fazem felizes, certo? Eu sei que eu deveria agradecer por ter uma boa renda e um cargo de reconhecimento e tal, e eu sou muito grato por conseguir me sustentar sozinho, mas todos os dias quando eu passo pela porta da minha sala, eu imagino que eu poderia estar passando pela porta de um camarim prestes a entrar num palco, e sinceramente, isso é muito doloroso. Esse é apenas um dos pensamentos que me atormentam.
Resolvo abrir os olhos e tentar me acostumar com a claridade presente na minha..sala? Ok, eu jurava que tinha ido dormir no meu quarto na noite passada.
Mas foi ai que um flashback da noite de ontem me atingiu, eu tinha dormido com o Louis na sala.
Me levanto com cuidado, observando o Lou dormindo como um anjo, tento não acordá-lo enquanto caminho em direção a cozinha para preparar nosso café da manhã, porém minha tentativa de silêncio é falha pois eu acabo esbarrando em uma panela que estava secando em cima da pia e ela vai ao chão, causando um barulho estrondoso, em questão de segundos escuto a voz doce de Louis soar em um grito alto. Rapidamente corro até a sala, pra ver o que aconteceu.
- Lou???!!! Ta tudo be...- não consigo terminar a frase, gargalhando ao ver Louis caído no chão resmungando coisas como "Não se pode nem dormir nessa casa" ou "Para de rir da minha desgraça Hazz!" - Desculpa Lou, você ta bem?- digo ainda com resquicios de risada em minha fala.
- 'Tô sim, aliás obrigado por me ajudar a levantar ao invés de rir de mim - ele diz irônicamente enquanto se levanta.
- Ei, não fica bravinho não, por que hoje eu vou fazer panqueca pro café da manhã! Eu sei como você não resiste as minhas panquecas. - esclamo animadamente e vejo um sorriso imediato surgir no rosto de Louis.
- Eu amo panqueca Harreeeh! - ele diz enquanto pula em cima de mim, logo depois nos dirigindo animadamente para a cozinha.
- Eu sei pequeno, é por isso que eu vou fazer pra você - digo com um sorriso no rosto, enquanto pego os ingredientes no armário.
Eu o observo de relance enquanto começo a misturar os ingredientes numa tigela. Louis é tão bonito, tão meigo, tão fofo, ele me ajuda tanto. Eu não sei se ainda estaria vivo se não fosse por ele, eu já passei por épocas...intensas, e ele sempre foi meu porto seguro, quer dizer ele é meu melhor amigo, é normal que eu me preocupe com ele, ou sinta ciúme, ou que eu o ame, não é?Oioi
Como foi o dia de vocês? Comeram direitinho? Se hidrataram bem?
Me desculpem se tiverem erros.
All the love
Bella xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! Maybe I Love You! {Larry Stylinson}
FanfictionOnde Harry começa a receber mensagens de um número desconhecido. |Essa história é de minha autoria e não está disponível para qualquer adaptação| |Em revisão|