|Louis|
São quase sete horas da noite, e eu tenho que ir pra casa do Harry, então tomo um banho rápido, e escolho uma roupa simples, vou até a sapateira e coloco meu vans preto como o de costume. Não demora muito para que eu esteja saindo de casa para encontrar o Harry, e essa é a primeira vez que eu vou me encontrar com ele depois de todo o plano maluco que a Gemma fez pra nos juntar.
Eu confesso que estou meio nervoso com isso tudo de enganar o Harry, principalmente porque eu eu nunca menti pra ele, e quando eu digo nunca é nunca mesmo, afinal, antes de gostar dele como algo a mais, ele é meu melhor amigo, ele sempre foi.
Eu me lembro quando ele recebeu a noticia que seu pai havia falecido, ele ficou completamente arrasado, e eu também, afinal todos os dias eu ia pra casa do Harry quando estavamos no ensino médio, e Desmond sempre me pedia pra cuidar do Hazz como se ele fosse meu irmão, mal sabia ele que eu queria muito mais do que só um irmão, eu não tenho duvidas que eu amo o Harry, eu tenho duvidas que ele me ame de volta, e tenho medo que ele só me veja como seu "irmãozinho".
Só eu consiguia falar com o Harry naquela época, ele não conseguia se abrir com mais ninguém, e mesmo em meio a todo aquele caos, eu me senti feliz de ser o alicerce dele por um tempo.
O apartamento do Harry era a duas quadras do meu, então não demorou muito para que o porteiro telefonasse para Harry avisando que eu estava subindo. Bati na porta, ouvindo Hazz gritar afobado que já atendia por que estava procurando a chave, esperei até que ele achasse o objeto impacientemente, eu só queria vê-lo, abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem, eu sei que ele anda muito sobrecarregado na empresa, e que ele até tem trazido o trabalho pra casa, e sinceramente, eu nunca vi Harry trazendo o lado profissional pro pessoal. Não demora muito para a porta ser aberta revelando um Harry vestindo apenas uma boxer e um roupão peludo azul marinho, com uma cara de quem não dorme faz semanas.
- Oi Lou - ele diz sorrindo enquanto me puxa para um abraço do qual aceito de bom grado, o abraçando de volta.
- Tudo bem Hazz? Você ta parecendo um zumbi com essas olheiras - digo soltando uma risadinha, sabendo que aquilo era óbvio.
- Obrigado pela parte que me toca - ele coloca a mão no peito fingindo estar abalado com o meu comentário. - Vem, entra logo, vamos assistir um filme.
- Por que é que eu sinto que você precisa desabafar? - digo adentrando o apartamento de Harry.
- Quem? Eu? Que nada, quer pipoca? - ele fala rápido, deixando claro que está me escondendo algo.
- Não muda de assunto Hazz, você sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo.- Harry nunca foi de esconder assuntos de mim, pra falar a verdade, nós dois somos como um só, sabemos quando um de nós está triste, ou com raiva, ou então quando estamos com problemas, como é o caso.
- É a minha mãe..ela está me empurrando um casamento novamente, com uma garota Lou, uma garota! - ele faz uma pausa e respira fundo - Eu já disse pra ela que eu sou gay, mas ela não escuta, sem contar que ela sempre diz que vai me levar a igreja pra 'me consertar', sabe o quanto isso doi Lou? Ela deveria me apoiar! O papai me apoiaria!- vejo seus olhos marejarem enquanto ele fala.
- Hey, mantenha a calma okay? Eu estou aqui com você, relaxa, não vou deixar ela te fazer mal algum - digo tentando ser forte para ajuda-lo, logo depois sentando no sofá e fazendo Harry deitar-se em meu colo enquanto afago seus belos cachos. -Harry, ei eu estou aqui com você.
- Eu me sinto um lixo Lou... - lágrimas teimosas começam as escorrer por seu belo rosto e eu sinto meu coração apertar - e-ela me c-chamou de t-t-tanta coisa h-horrivel Lou - Eu juro, se eu pudesse tirar toda a dor que ele está sentindo agora, eu o faria.
- Hazza, ei olha pra mim, você é a pessoa mais incrivel que eu conheço, okay? E você é já é um homem, bem sucedido, forte e decidido, e mesmo que ela seja a sua mãe, você não pode abaixar a cabeça e fazer tudo o que ela te obriga a fazer, sim? Você é dono da sua própia vida, e só você pode mandar nela! Sem mais lágrimas por hoje anjo, se você soubesse o quanto me dói te ver chorar sweet.
- Obrigado Lou, de verdade, eu te amo. - ele me abraça forte enquanto eu gelo diante das três palavras que ele disse, tudo o que pairava no ambiente era amor, mesmo que eu entenda que não foi no sentido romântico que Harry disse que me ama, eu o amo com todo o meu coração, e é isso o que eu quero que ele sinta agora, aqui, enrolado pelos meus braços.
Oioi!
Me desculpem se tiver algum erro, me digam o que vocês estão achando da fic, o que vocês gostam, o que vocês acham que precisa melhorar, estou aberta a sugestões :)
All the love
Bella xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! Maybe I Love You! {Larry Stylinson}
FanficOnde Harry começa a receber mensagens de um número desconhecido. |Essa história é de minha autoria e não está disponível para qualquer adaptação| |Em revisão|