|Harry|
Acabo de chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho, hoje foi um dia especialmente cheio visto que estamos fechando novos contratos com grandes marcas. Como eu disse, exaustivo.
Me canso apenas de lembrar que combinei com Gemma que iriamos jantar juntos esta noite, e que devo me aprontar logo para chegar na casa dela a tempo. Fazem meses que nós dois não paramos nossas vidas agitadas dessa forma para apenas relaxarmos juntos, como nos velhos tempos quando eramos crianças.
Após um banho rápido, seco e arrumo o meu longo cabelo ao meu gosto, escolho vestir um sweater simples amarelo e uma calça jeans escura um pouco mais apertada, então me sentindo pronto para ir. Verifico no relógio e são sete e meia da noite, combinei com Gemma que estaria em sua casa as oito, então me ocorre a seguinte ideia: por que não fazer uma supresa para ela e chegar mais cedo não é mesmo?
| ... |
Enfim chego até a casa da minha irmã e abro a porta com a chave reserva que ela me deu em casos de emergência. Ao entrar no ambiente aconchegante, ouço vozes vindas do andar de cima.
- Gems? Oi? - Minha voz ecoa pela casa. Não obtenho resposta, e então imaginando que ela não tenha escutado decido ir até seu quarto, de onde escuto as vozes.
Chegando lá, bato duas vezes na porta não deixando de escutar o que esta sendo falado enquanto abro delicadamente a porta.
"Gemma eu já disse que vou desistir dessa palhaçada, você está pagando de cupido e tentando me ajudar eu sei, mas você não vê que estou sofrendo escondendo os meus sentimentos do Harry?! Ou você acha que ele vai ficar super de boa quando descobrir que na verdade eu sou o Will? Puta merda olha no que você me meteu"
- O-o que - é tudo o que consigo dizer ao ouvir a voz de Louis ecoando pelo computador. Logo Gemma vira sua atenção para mim, posso perceber seu semblante assustado.
- Harry? O que é que você faz aqui? Olha não é o que você está pensando okay? Você não viria aqui só as oito horas? Porra. - disse ela completamente embaraçada com a situação.
Mas eu não consegui responder nenhuma das perguntas de Gemma, uma vez que meu olhar estava estático na tela do computador observando um Louis assustado.
"Harry por favor me perdoa, e-eu não queria..por favor" - ele dizia já entre lágrimas direcionando o olhar culpado a mim.
Não estava conseguindo raciocinar direito, e realmente não queria brigar com as duas pessoas mais importantes da minha vida nesse momento, então minha reação é apenas virar as costas em direção a porta e sair da casa de Gemma o mais rápido possível tentando compreender o que tinha acabado de acontecer ali.
"...ou você acha que ele vai ficar super de boa quando descobrir que na verdade eu sou o Will?"
Porra, porra, porra, porra. As lágrimas começam a escorrer enquanto entro em meu carro e dirijo até a minha casa.
Oioi!
Nossa gente que climão, o que vocês acham que vai acontecer agora?
Adoro uma descoberta cliche hehehehehehe
All the love
Bella
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shit! Maybe I Love You! {Larry Stylinson}
FanficOnde Harry começa a receber mensagens de um número desconhecido. |Essa história é de minha autoria e não está disponível para qualquer adaptação| |Em revisão|