Feitiço

24 4 6
                                    

Bom eu vou explicar melhor o que está acontecendo. Eu fui sequestrada por um amigo meu que se chama Lucas ,mas eu sei que ele não queria me machucar ele só quer me proteger de algo que eu tenho que descobri.

Quando Miguel me salvou eu não sei o que aconteceu comigo e minha família que decidimos que temos que me casar com ele ,uma parte de mim deseja muito isso ,mas outra parte estava pedindo socorro pois não quero me casar com ele parece que estou hipnotizada .

No dia do casamento parecia que estava presa em algum lugar ,mas na verdade eu estava presa em meu próprio corpo.

Eu queria gritar pedir socorro ,ajuda,mas não conseguia fazer nada .Quando o Padre perguntou se tem alguém contra esse casamento que estava torcendo para aparecer alguém só não esperava que fosse o Lucas .

- Eu tenho algo contra esse casamento- disse lucas e levantou uma pistola para cima- Milena vem até mim que ninguém se machuca

Eu não podia deixar ele machucar meus pais mesmo que eu não gostasse do futuro que eles queriam para mim ainda sim eram meus pais.

Comecei a andar em direção a ele e pedi para Lucas se acalmar e abaixar a pistola

-você vai me dá sua mão e vamos andando até o carro sem nenhuma gracinha Milena

-tudo bem -dei a mão a ele e fomes até o carro

Entramos no carro e colocamos o cinto e ele ligou o carro e deu partida . Ele já tinha guardado a arma . Ele colocou um pano preto em minha cabeça e começou a falar algumas coisas baixinhos e eu comecei a ficar tonta e logo apaguei.

Ao acordar eu m senti um pouco tonta ,abri meus olhos e estava deitada em um cama olhei melhor e vi Lucas sentado na beira da cama e fala

-eu não vou te machucar,só quero ajudar

Oiii gente ,quero agradecer por estarem gostando do meu livro muito obrigada por lerem 😘😘nao esqueçam de votar bjs 😍😘

A Princesa Das RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora