Capítulo Três

326 21 0
                                    

20 de abril de 2016

Uma batida de coração

Uma cama

Lençóis

Frio

Tristeza

Medo

Cinco dias, faziam exatos cinco dias que a latina não tinha noticiais da loira, depois da revelação no trailer Jessica saiu correndo porta fora e se recusou desde então a falar com a latina.

Não atendia as ligações, não respondia as mensagens, fugia sempre que a via no set de filmagens, nas poucas cenas que tinham juntas era impossível se comunicar com a loira, ela parecia mais uma pedra de gelo.

Nos dois primeiros dias foram as ultimas cenas gravadas no julgamento que iria ocorrer sobre a guarda de Sofia o que caiu perfeitamente no momento certo pois a tensão entre as duas era bem óbvia.

No terceiro dia a latina desistiu de ligar, ou mandar mensagens, ela sabia que o marido de Jessica estava na cidade e as constantes ligações poderiam trazer algum tipo de problema a ela, e a latina não queria isso.

No quarto dia Camila a chamou para conversar, disse ter notado uma mudança na latina e perguntou se havia algo errado, a latina negou. Camila também perguntou se a mudança tinha algo haver com Jessica, a latina negou novamente e por fim Camila confessou que sempre soube de tudo, a latina negou o máximo que pode na tentativa de proteger Jessica mas de nada adiantou e no fim de tudo a latina chorou, chorou nos braços da amiga e chorou como uma criança.

E no quinto dia Sara desistiu.

- Sara? Se você não me disse o que tem de errado eu não vou poder te ajudar.

- Está tudo bem Ryan, é só um começo de resfriado pode ir trabalhar que eu vou ficar bem.

- É sério isso? Você vai mentir pra mim?

- Eu não estou mentindo.

- Chega – Ryan gritou puxando as cobertas de cima da latina – eu não aguentei durante 5 meses ver minha mulher se entregar e se apaixonar por outra só pra tudo terminar assim.

- Ryan, o que...? – a latina não sabia como reagir.

- Vamos Sara, não é possível que você pense tão pouco assim de mim. As desculpas de gravações até tarde, acho que você se esqueceu que temos amigos em comum – riu com pesar – as conversinhas pelo celular, você devia trocar a senha do seu celular amor, usar a data do nosso aniversário de casamento foi pesado e ingênuo demais, houve dias que você nem olhou na minha cara Sara, a maneira como os seus olhos brilhavam quando você falava nela ou quando alguém tocava no nome dela e a maneira como você ficava hesitante e até mesmo desconfortável quando eu te tocava era desconcertante.

- Me desculpe meu amor, me desculpe... – era a única coisa que a latina podia repetir.

- Eu achei que ia ser só mais uma aventura sabe? Bem daquelas que nós tivemos no começo do nosso casamento, uma transa boba e só, sempre foi assim Sara porque nós combinamos de nunca envolver sentimentos se lembra?

- Eu sei, me desculpa.

- Eu não quero que você se desculpe, eu quero que você reaja Sara porque eu não faço a menor ideia pra onde foi parar aquela mulher forte com quem eu me casei.

- Eu não sei mais o que fazer – gritou a latina – eu quero tirar isso de dentro de mim, eu não quero mais ser tão dependente a ela, eu me apaixonei e não sei mais o que fazer– confessou a latina já aos prantos.

- Eu não sei o que você ouviu dela ou espera ouvir de mim mas o que eu posso te dizer é que eu vou lutar por você Sara, enquanto você me quiser por perto eu vou estar aqui mas a partir do momento que eu sentir que não sou mais bem vindo, eu vou partir e vou sem olhar pra trás.

A latina nada disse depois, só soube chorar e Ryan achou melhor deixar pra lá pelo menos por enquanto, sua esposa estava visivelmente cansada abalada, pressiona-la agora só levaria aos dois discutindo e não era isso que ele queria. Ele observou a latina se transformar com o passar dos meses, sua esposa era uma das pessoas mais felizes que ele já conheceu mas em questão de meses ela se tornou uma pessoa inquieta, ansiosa, distante mas ele também via ela tentar, vê-la tentar tanto doía nele, assim como estava doendo ver o amor da vida dele chorar por outro alguém e não tinha nada que ele pudesse fazer pra mudar isso.

22 de abril de 2016

Uma batida de coração

Uma cama

Lençóis

Frio

Tristeza

Medo

A latina parou de ligar a dois dias atrás e desde então Jessica não teve nenhum sinal da existência de Sara e ela odiava isso.

Odiava se sentir assim tão vulnerável, odiava ser tão covarde a ponto de ter fugido enquanto escutava Sara gritar seu nome, odiava estar se sentindo tão quebrada.

- Mamãe, você está chorando novamente – Poppy comentou passando a mão em seu rosto na tentativa de secar as lagrimas – Você ainda está com dor? Quer beijinho pra sarar?

Jessica só pode rir da inocência da filha mas sua risada foi interrompida imediatamente pela pergunta da filha mais velha.

- É por causa da tia Sara não é? Vocês brigaram?

- Eve, do que você está falando? – perguntou ainda em choque.

- Eu escutei você e o papai discutindo, papai disse que era tudo culpa da tia Sara, o que ela fez mamãe? Foi ela quem te machucou? Se foi ela quem te machucou então eu não amo mais ela – se o assunto fosse outro Jessica poderia ter rido da sua filha e de como ela estava batendo o pé no chão para demonstrar sua irritação.

- Eve isso é assunto meu e do seu pai, assuntos de adultos que você não deveria ficar ouvindo por detrás da porta está me entendendo?

- Eu sei, eu só queria que você lesse uma história pra mim, só isso – a criança se encolheu diante do tom severo da mãe.

Jessica poderia ter se arrependido se não fosse o medo da filha ter escutado algo a mais da discussão que aconteceu entre ela e Chris, discussão que ocorreu justamente por culpa da latina e suas ligações constantes.

Naquele dia Chris revelou que sabia tudo sobre elas, o que foi um choque para a loira pois a mesma pensou estar sendo bem discreta mas a loira não teve coragem pra contar a verdade a Chris.

Na cabeça de Chris a latina é quem havia seduzido a loira, e a loira estava apena encantada com outra mulher a cortejando dessa forma e que estar obcecada dessa forma pela loira era doentio e que estava feliz por ver que a loira havia saído dessa fase.

A loira quis gritar pra Chris que eles estava enganado, que foi a loira quem usou de todas as estratégias possíveis pra se aproximar de Sara, queria ter dito como foi ela quem chegou a extremos pra poder conseguir ter a morena em sua cama mas ao invés disso ela se calou, se calou por vergonha do que o marido pensaria dela.

E agora ela se arrependia por ser tão egoísta, e por estar sentindo que perdeu sua latina.

ADRENALINA - CAPIREZ Onde histórias criam vida. Descubra agora