27 de abril de 2016
- E...corta.
Os últimos dois dias foram um borrão para a latina.
Os últimos dois dias foram uma eternidade para a loira.
Tudo que a latina queria nesse momento era ir para a casa.
Tudo que a loira queria nesse momento era Sara.
O bolo veio, balões, palmas, abraços, felicitações e lagrimas, muitas lagrimas vindo de Camila. A latina também chorou, apesar de sua situação com Jessica ela sentiria falta da rotina de gravações, e das amizades que teve a oportunidade de fazer.
3 horas depois e a latina finalmente conseguiu escapar de todos e se refugiar em seu trailer, pensar que era a ultima vez que estaria naquele local trouxe lagrimas aos olhos da latina, seu momento foi interrompido por batidas na porta. A latina sabia quem era, durante todo o dia Jessica fez varias tentativas de se aproximar e a latina fugiu de todas, mas ela sabia que não dava pra adiar a conversa pra sempre e com um suspiro abriu a porta do trailer.
A loira suspirou em alivio.
- Entra.
- Precisamos conversar
- Não acho que tenha algo mais a ser dito.
- Sim temos e você vai me ouvir.
- Então diz logo.
- Você me pediu pra encarar isso como uma pessoa madura e foi o que eu fiz nesses dois dias que você resolveu me ignorar. Sara você sabe que não sou boa pra você - viu a latina começar a protestar - sim, nós nos sentimos bem momentaneamente mas é carnal, tudo não passa de um prazer carnal. Pode ter acontecido sim de aparecer algum sentimento mas nós sabemos que isso não pode acontecer, não pode crescer, nós duas sabemos que só vou te machucar.
- Sim, eu poderia mentir e dizer que eu gosto da situação que nos encontramos mas também não vou me responsabilizar por tudo, nada te impediu de ir embora Jessica, você quis tanto quanto eu. Você acha mesmo que não tentei parar? É claro que tentei, por várias vezes eu pensei ter encontrado um caminho ou um jeito de te evitar mas você nunca ia embora então eu apenas me cansei e decidi ficar. Fiz o que você disse e não pensei nas consequências, vivi um dia de cada vez.
As palavras da latina atingiram em cheio a loira e de maneira tão forte que as lagrimas não pediram permissão pra chegar, apenas vieram e tomaram conta da situação.
- Já que nós estamos dispostas a dizer adeus, vamos deixar no passado tudo que vivemos e você trate de me deixar te esquecer, não sei se vou ser capaz de te chamar apenas de amiga e ao mesmo tempo te manter por perto. Não vou ser capaz de fingir que não sinto sua falta, fingir que não me importo quando tudo que eu quero fazer é te beijar. Eu sei que não passo de mais uma peça nesse seu joguinho doentio e que logo você vai encontrar outra pessoa pra te satisfazer, outra pessoa pra aplacar esse seu vicio doentio porque eu estou fora dessa. Eu preciso escapar dessa enquanto ainda tenho forças ou eu vou acabar como você, tão solitária que se tornou dependente de um vicio, você precisa entender que a vida não é só feita de aventuras Jessica, momentos de calmaria vão acontecer e eles devem ser apreciados também. Você diz que ama a sua família e que nunca iria abandona-los mas coloca em risco o bem estar deles toda vez que se arrisca estando comigo e eu não quero ser a responsável pela ruína da sua vida, eu sei que você é capaz de fazer isso sozinha. Espero que algum dia você consiga sair dessa situação, saia da sua zona de conforto e enfrente o seu medo, até lá te desejo sorte Jessica.
E tudo que a loira conseguiu fazer foi chorar, o que surpreendeu a latina e pela primeira vez ela foi capaz de ver o lado vulnerável de Jessica.
Aconteceu tudo muito rápido mas foi possível ver lábios e línguas se encontrarem, elas estavam dando o que os corpos estavam implorando, estavam fazendo o que seria necessário para a liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADRENALINA - CAPIREZ
FanfictionSabe aquela sensação de adrenalina? Quando seu coração bate tão forte no seu peito dando a impressão de estar tentando se libertar e criar vida própria, as palmas das mãos soam, seu corpo treme sem parar, a força que você sente irradiar dos seus mú...