Kim Taehyung off:
Era um dia chuvoso em Seul e como estava atrasado para o vôo de Busan, simplesmente sai correndo de casa sem ao menos pegar um guarda chuva.
No caminho do aeroporto dentro do táxi, o taxista para numa rua desconhecida, entro em desespero por não saber aonde estava, até que um homem de cabelo preto, olhos intensos e uma blusa colada em seu corpo por questão da chuva entra no táxi. Não sei o que eu tinha porque o homem me encarou por uns segundos e acabei me estressando então puxei assunto.
-Olá, me chamo Kim Taehyung posso saber o que faz no táxi que eu to pagando?
O homem sorri pra mim como se eu estivesse fazendo graça e abaixa a cabeça ignorando totalmente minha pergunta.
Passando umas horas dentro daquele táxi junto com aquele estranho, o taxista para no aeroporto, sem nem pensar desço correndo do táxi depois de pegar o relógio e ter visto que estava a segundos de perder o vôo.
Entro no aeroporto e olho para a chamada de vôo, começo a chorar por perceber que tinha perdido o avião, sento no chão com a mão no rosto até que sinto alguém tocando em meu ombro.
-Oi, desculpa não ter respondido antes mais vc esqueceu seu celular, e por que está chorando?
Vendo que era aquele homem do táxi, pego meu celular com toda força, olho para ele com lágrimas ainda escorregando sob meu rosto, viro as costas e saio em direção ao banco que tinha logo perto de uma máquina de café expresso.
(Autora: gente eu dei meu melhor espero que gostem e boa leitura...o.b.s-
Se tiver erros de ortografia mil perdões rs❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy daddy jυngĸooĸ {тaeĸooĸ}
Fanfictioneu morava em seul até encontrar com um garoto, ele me transformou de um cara tímido para uma pessoa vamos se dizer, que tira toda timidez na cama.