Jeon Jungkook off:
Quando vi o Kim Taehyung indo ate o banco do lado da máquina de café expresso fui logo atrás, porque alguma coisa nele começou a me atrair, mais nunca me apaixonei deve ser loucura até porque ele é homem, sem nem pensar duas vezes sentei em seu lado no banco.
-Kim taehyung, me chamo Jeon jungkook, mais me chama de Kookie ou só jeon e desculpa mesmo se fiz alguma coisa....
Quando o olho ele sorri, mais não era um sorriso igual a todos era um sorriso quadrado, era fofo mais estranho ao mesmo tempo acabei sorrindo junto sem perceber.
-Eu que peço desculpas Jeon é que não estou tendo um dos melhores dias, e pode me chamar de Tae ou V.
Vendo que ele estava meio triste, vou Até o mesmo e o abraço.
-vai ficar tudo bem Tae.
O mesmo solta um sorriso grande me olhando até que o vejo levantar e pegar sua mala indo em direção a saída do aeroporto, fico o olhando sem nem piscar até que escuto sua voz meio rouca.
-tenho que ir, a gente se encontra por ai.
Olho pro mesmo, sorrio sem mostrar os dentes fazendo um sinal de concordância com a cabeça. Depois de um tempo levanto do banco e vou indo em direção a saída do aeroporto, chamo um táxi e vou embora para casa.
(Autora: mil perdões pelo título ruim e se teve ortografia péssima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy daddy jυngĸooĸ {тaeĸooĸ}
Fanficeu morava em seul até encontrar com um garoto, ele me transformou de um cara tímido para uma pessoa vamos se dizer, que tira toda timidez na cama.