Kim taehyung off:
Quando cheguei em casa juntamente com o Jungkook, o mesmo senta no sofá e me olha com um olhar meio sensual.
-Tae senta aqui do meu lado. *falo de um jeito ordenador.
Taehyung off:
Quando escuto o Jeon falando com um tom de voz forte vou diretamente sentando em seu lado e o olho.
-o que foi?
-preciso te falar uma coisa...
-fala *fico com um olhar meio alegre , e ansioso pelo o que ele iria falar*
-Eu quero você, eu gosto de você.
-o que? você ta louco? *olho o mesmo meio timido*
-não, eu quero que você seja meu.
-Jeon, para de brincadeira você nem me conhece direito.
-mais posso conhecer, vou falar sobre mim, meu nome é Jeon Jungkook, tenho 23 anos, sou pobre, tenho uma família super incrível e não sou tímido.
-errr......ta, então, meu nome é Kim Taehyung, tenho 22 anos, sou rico, e tenho uma família que se odeia e por incrível que pareça sou tímido. Mais não acredito que vc gosta de mim....*olho o mesmo meio desconfiado*-posso te provar! *olho o mesmo e o puxo para um beijo demorado*
Taehyung off:
Quando sinto os lábios macios do jungkook nos meus, separo e olho pro mesmo.
-Jeon para....não quero me envolver com ninguém....
Jungkook off:
Quando escuto aquilo fico meio triste, me levanto e o olho.
-okay......veremos se não vai querer...
Kim taehyung off:
Assustado pelo o que ele fala, peço pro mesmo se retirar da minha casa, então ele sai e fico sozinho pensando no que eu havia dito.
(Autora: oii pessoal, ansiosos pelo o que vão rolar entre esses dois pombinhos? Kk , vim pedir desculpas se a fanfic não estiver boa, ou se tiver muitos erros, perdão e não desistam de mim kkk é minha primeira fanfic então relevem....bjs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
мy daddy jυngĸooĸ {тaeĸooĸ}
Fanficeu morava em seul até encontrar com um garoto, ele me transformou de um cara tímido para uma pessoa vamos se dizer, que tira toda timidez na cama.