MAIS DE 8K PALAVRAS!! 😁😉
Aproveitem lindas... E estou escrevendo os próximos já.
-------------------------------------------------------------
O ômega estava com tanto sono que mal deitou na cama e sua consciência já não tinha domínio sobre nada, nem do que acontecia a sua volta e nem do corpo musculoso e quente de Liam, que deitara ao seu lado. Seus olhos âmbares foram velados antes mesmo que o príncipe inglês pudesse falar algo ou introduzir um assunto do qual eles deveriam comversar a respeito. Payne suspirou baixo, ao ver o moreno ao seu lado já inerte no sono, afinal queria ter conversado com ele direito, mas sabia que teria oportunidade no dia seguinte. Não dava para adiar mais aquilo. E os dois tinham decisões a fazer. O que contribuía mais para sua empatia e gentileza era saber que a estrada até ali não tinha sido fácil e nem agradável. O sacolejar da carruagem, o barulho dos cavalos, o tempo quente e a distância devem ter afetado Zayn mais do que o previsto, considerando sua situação física delicada.Na manhã seguinte, Liam acordou primeiro e por mais que sua vontade de ficar com o menor e vê-lo acordar, talvez relembrar os momentos que passaram juntos há quatro meses, decidiu levantar-se e preparar-se para o dia - que presentia ser longo e cheio de reviravoltas. Ele vestiu outro traje formal com o qual já estava acostumado, pois as ordens de seu pai e as exigências reais o obrigaram a isso. Comeu seu café da manhã, o qual fora servido no quarto mesmo porque tinha deixado claro para a criadagem que não iria comer pela manhã com os outros. Para garantir mais privacidade a ele e Zayn, tinha fechado o dossel da cama na noite passada, de modo que exolava parcialmente o dominhoco da curiosidade alheia.
Após comer, voltou à cama e deixou um beijoz casto sobre a testa do moreno, que ressonava baixinho e calmamente. Mesmo não tendo um vínculo entre os dois ele sentia algo dentro de si que o levava a tratar ou queter tratar Zayn como se fosse seu companheiro de verdade. Não considerava o filhote deles como vínculo, pois isso era apenas uma ligação. Há diferenças. Uma ponte liga duas margens opostas de um mesmo rio, mas isso não significa que as populações dessas margens sejam amigas ou se relacionem bem. Aquilo é apenas um caminho, que conecta duas coisas, mas não necessariamente é um instrumento de paz; às vezes pode ser o mecanismo para algo muito pior e horrorendo. Zayn e Liam teriam um filhote e claro que isso os conectava pois ambos teriam obrigações na criação do pequeno ser, porém, fora isso, eles não possuíam vínculo nenhum um com o outro. A não ser, óbvio, que criassem um.
Liam era um alfa, príncipe da Ingaterra, herdeiro da coroa e futuro rei. Na outra ponta estava Zayn, um plebeu ômega, sem título, sem dinheiro, sem instrução, sem profissão, completamente diferente, tudo que seus pais repugnavam e o proibiram de ter contato. Como seguir em frente com essa situação? Teriam que descobrir e se virar como podiam.
O príncipe saiu do quarto pronto e determinado a resolver, ou iniciar as resoluções de seus problemas. Log encontrou com seus amigos - soldados e guardas reais- no corredor, afinal eles estavam indo em direção ao lado externo do castelo.
-Então? Como está Zayn? - Louis questionou, enquanto eles andavam pelo corredor de pedras polidas, com um tapete enorme de cor marrom, com desenhos das florestas da Grã Bretanha desenhadas em diversos cantos.
-Ainda dormindo. A viagem foi muito cansativa para ele e no estado em que está todo descanso é essencial por isso nem conversei com ele direito. - respondeu, em tom baixo, afinal de contas as paredes tem ouvidos e as paredes de um castelo da realeza mais ainda.
-Como vai ser com a família dele? - dessa vez Niall se pronunciou. Seus olhos azuis prescurtaram o semblante do amigo príncipe, atento a qualquer detalhe. Ele era um excelente caçador nas horas vagas, portanto sempre procurava pelos mais simples e mínimos detalhes, que na sua perspectiva eram os mais importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha Prince 👑
FanficAquela na qual Liam Payne é um alfa, e de quebra, herdeiro do trono inglês, e se não fosse o destino, dificilmente Liam e Zayn se encontrariam. Os dois acabam se conhecendo numa noite chuvosa, com Zayn machucado e Liam voltando para o castelo após...