o dia com ele

1.7K 131 25
                                    

POV's Sherwin (ruivo)

Agora eu estou literalmente surtando... finalmente, depois de anos... esperei muito por isso.

Finalmente, eu e o Jonathan... nao consigo nem respirar direito...

--

Depois que eu termino de me arrumar, tomar café... em fim, estou no ônibus ansiosamente esperando para ver aquele rosto lindo e fofo...

--
Quando finalmente chego na escola, encontro ele andando segurando as alsas da mochila (como sempre). Começo a rir de nervoso, apesar de ancioso para velo, ainda sou muito tímido.

Mais eu tento ignorar essa timidez quando estou com ele, principalmente agora.

Vou andando o mais rapido possivel sem que eu pareça um estranho.
Chego até ele e dou um abraço apertado. Ele me olha assustado, assim que persebe que sou ele ele retribui o abraço e me da um beijo na bochecha.
Nãotive escolha a não ser retribuir... haha.

- o-oi, tudo bom? - digo a ele tentando ser o mais normal possível, mais estava difícil - como foi chegar em casa e falar com seus pais?

-ahh, f-foi tranquilo, eu comecei a contar pra ela que eu e você, ai do nada ela me interroumpeu e falou em um tom de voz mais alto "vocês estão namorandooo, meu filho está namorandooo, eu sabia que você iria ficar com o garoto ruivo" - ele começa a ficar vermelho.

Comecei a rir, e ele de nervoso fez o mesmo.

--

Na saida ele me pediu pra ligar pra ele por volta das 17:00 horas. Claro que eu concordei.

CONTINUA

seguindo o coração (In A Heartbeat Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora