POV's heart
Hihi
Eu disse que eu ia aprontar.
Os meus dois pombinhos lindos transaram e agora estão dormindo juntos.
Claro que preciso tirar uma foto dissoProntinho agora é só postar no instagram com a hashtag : #meumarido e prontinho.
Espero que ganhe muitas curtidas.
Melhor voltar pro peito do Sherwin antes que ele acorde .POV's Jonathan
Acordo e vejo meu ruivinho lindo dormindo... que fofo.
Como eu amo ele.Levanto, faço minha higiene pessoal e vou para a cozinha.
-bom dia Jonathan- diz a minha sogrinha em me ver - como foi no shopping ontem ?
- bem, muito divertido. A propósito obrigado pela carona- digo a ela tentando ser um bom noro hihi
- que nada. Quando precisar é só chamar.- ela diz dando algumas risadas forçadas- por favor chame o Sherwin para tomar café da manhã.
-ah. Claro - eu falo me levantando do sofá e indo em direção ao quando do Sherwin.
Sento na cama do seu lado e começo a acariciar o seu lindo cabelo ruivo.
-acordaaa, hora de sair da cama. - eu falo dando leve batidas nas suas costas.
Ele abre os olhos.
-oi, bom dia- ele diz se sentando ao meu lado e me abraçando.
- sua mãe pediu pra te chamar. Pra gente tomar café da manhã- falo falo me levantando e estendendo a mão pra ele.
Ele segura e vamos para a cozinha.
-bom dia filho.
-bom dia mãe--
Depois que tomamos café o Sherwin disse para eu ir para o seu quarto e esperar por ele la. Obedeci.
POV's Sherwin
Awwwww
Ele é muito fofo.
Bom... ele merece ser recompensado, ainda mais depois de ontem que....
Espera
NÓS TRANSAMOS
Meu deus
Meu deus
Respira Sherwin, respira fuca calmo.
Pode ter sido só um sonho...
NÃO FOI UM SONHO.
Aaaaaa
Calma Sherwin, calma... você sabia que isso iria acontecer algum dia.Ta chega.
Nós transamos e pronto
Vou levar logo a sua recompensa.Abro a geladeira e pego duas taças com Madeleine (é um doce de limão).
Vou até meu quarto e entrego um à ele.
- meu Deus. Como isso é booom!- ele diz após experimentar
-sabia que você iria gostar- falo piscando um dos olhos e me sentando no seu colo de frente para ele.
-oi... meu lindo- ele diz rindo e me fazendo rir também.
- oi... estou com saudade de te b...
Ele me interrompe e me beija.
Como eu amo os nossos beijos... são tão bons...-acertou- eu falo rindo - sugar lips
- do que você me chamou - ele pergunta desentendido
- eu te chamei de sugar lips. Labios de açúcar- começo a rir e acabo fazendo ele eir também
- desculpa ai bilíngue - ele fala rindo me fazendo rir mais ainda.
E começamos a rir por alguns segundos.
Começo a sentir o meu celular vibrando.Ligo ele e olho o porquê dele estar assim...
Puta que pariu...
Quem postou essa foto?!
E por que tem tantos likes e comentarios ?!
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
seguindo o coração (In A Heartbeat Fanfic)
DiversosJonathan e Sherwin ♡ eles tem 16 anos passam a maioria do seu tempo juntos e se amam muito... °AVISOS° *tera hot *palavras de baixo calão *recomendado para maiores de 14 years PS: nem tds os capitulo...