Bolo

537 58 18
                                    

POV's Sherwin

Meu Deus!!
Eu sou péssimo cozinhando e... Por que eu to fazendo isso?
Cara eu sou péssimo cozinhando.

MAIS EU PRECISO... pelo Jon.

--

Vou até o mercado com 50 dólares.  Minha mesada.

Boooom vamos ver.

Farinha... sim, tenho que levar, não tem la em casa.

Leite... ja tem.

Ovos... também ja tem!

Açúcar, óbvio que ja tem.

Acho que só!

Trouxe 50 dólares a toa.

--

Volto pra casa.
Pego uma bacia grande. Coloco duas xícaras de farinha, uma de de leite, três ovos, uma xícara de açúcar e mais uma de chocolate em pó.

Fico misturando por um tempo, até que fique ao ponto certo, que eu me lembre.

SOCORROOOO EU NÃO SEI O QUE EU TO FAZENDOOO.

Dispejo a mistura em uma assadeira em forma de círculo com um furo no meio.

Coloco no forno e acho que tenho que esperar uns trinta ou quarenta minutos.

AAAAAA ISSO VAI DAR MUITA MERDA.

E SE ELE NÃO GOSTAR?!

PUTA MERDA ELE VAI ODIAR E VAI CUSPIR, E VAI TERMINAR COMIGO, E NÃO VAI OLHAR NA MINHA CARA NUNCA MAIS E... E...

calma Sherwin, vai dar tudo certo, vai dar tudo certo, confia em si mesmo... VAI DAR MUITA MERDAAAAA...

- tudo bem já chega!- abro os olhos e vejo o heart na minha frente de braços cruzados.

- o que você está fazendo aqui? - falo me sentando na cadeira.

- ahh, eu só vim escovar os seus dentes - ele fala indo de um lado para o outro como uma bailarina, só que no ar - EU VIM TE AJUDAR A FAZER UM BOLO DESCENTE PRO SEU BOY !

Eu quase caio da cadeira.
O Heart nunca gritou desse jeito.

- e deisde quando você acha que pode gritar comigo ? - eu falo cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.

- isso não importa agora, o que enteressa é que você precisa fazer a cobertura do bolo, coisa que você provavelventa ja ia esquecendo. - ela fala cruzando os braços novamente e fazendo o meu sorriso se desmanchar.

Merda, ele ta... espera... ele está certo?

MEUS DEUS ELE ESTÁ CERTO.

Que avanço.

- verdade... pega uma lata de leite condensado,  creme de leite e o achocolatado em pó- falo pegando uma panela do armário frito um desesperado. Mais ele nem se mexeu - VAI HEART !!

Ele se assusta e começa a rolar no ar.

Quem se assustou agora.

Eu coloco os ingredientes e vou mexendo tudo rápido. Foi uma merda mexer aquilo.

O alarme do forno toca, tenho que tirar aquele bolo de la de dentro, majs não posso parar de mexer esse cassete aqui.

- Heart, pega o bolo do forno por favor. - falo, mais ele nem se mexe. Só levanta uma das sobrancelhas.

- primeiro você tem que dizer que eu sou o melhor coração que alguem pode ter - ele fala esperando eu dizer aquilo.

- eu não vou falar isso, agora pega logo o bolo do forno! - falo ignorando ele.

- tudo bem. Você não fala,  e então se vira. Bota fogo na casa, enfia esse bolo no seu c... - ele fala e eu interrompo ele

- taaa... Você é o melhor coração que alguem pode ter! Agora me ajudaaa - falo quase surtando.

- aww que amor - ele fala abrindo o forno e pegando bolo.

- coloca ele em cima da mesa que eu ja termino de arrumar ele. - falo me virando e voltando ao trabalho.

Depois de uns 10 minutos mexendo aquela cauda, finalmente ficou pronta.
Deixei um tempo esfriando, enquanto esfria, e arrumo o bolo.

PUTA QUE PARIU! EU VOU MATAR O HEART.

ELE DEIXOU A FORMA JUNTO COM O BOLO EM CIMA DA MESA, MAIS SEM UM PANO DE PRATO EM BAIXO.  E A PORRA DA MINHA MESA É DE MADEIRA, AGORA TEM UM CIRCULO PRETO NELA. EU MATO ELE.

CONTINUA

seguindo o coração (In A Heartbeat Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora